
Na próxima segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, será realizada a gravação do 1° DVD do cantor Ray Brito.
O evento será realizado no Iate Clube, a partir das 22h.
Leia também:
Filho do maestro Isoca na série “Santarenos”.
Esse novo trabalho de Ray Brito santareno será focado só na interpretação de músicas do rei Roberto Carlos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Cantor Jon Secada confirma show em Belém; estreia histórica na Amazônia já tem data
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
O show contará também com a presença de artistas convidados, como Sebastião Tapajós, Sheila Araújo, Nato Aguiar, Trio Para Amar, Lelo e Luiz, Kaila Moura, entre outros.
Reservas de mesa (R$ 50) pelo fone 9143-8287. Falar com Renato Silva
Deixe um comentário