Projeto Gastronomia do Amanhã terá 30 vagas em Santarém; inscrição gratuita
O projeto é patrocinado pela Equatorial Energia Pará. Foto: Divulgação/BJ

No período de 23 a 27 deste mês, os moradores de Santarém (PA) receberão o projeto Gastronomia do Amanhã, patrocinado pela Equatorial Energia Pará.

O evento oferece oportunidade de qualificação profissional e fomenta emprego e renda à população que vive em áreas de vulnerabilidade social.

Para os clientes da Equatorial Pará são oferecidas, gratuitamente, 30 vagas. As inscrições estão sendo feitas pelo (93) 98111-2750 e encerram assim que as vagas forem preenchidas.

 

As oficinas ocorrerão no Restaurante Popular, localizado nos altos do Mercadão 2000, no horário das 14h às 18h.

Para a analista de responsabilidade social da Equatorial Energia Pará, Michelle Miranda, o projeto é uma oportunidade de mudança de vida para muitas famílias, principalmente no atual momento.

“A capacitação oferece a chance para que clientes da Equatorial tenham acesso ao mercado de trabalho de forma empreendedora, gerando autonomia financeira e despertando para novas oportunidades. E isso repercute na qualidade de vida de suas famílias”, reforça.

Os participantes terão uma semana intensa de aprendizado com a chef de cozinha Verena Aquino, quando aprenderão sobre diversos assuntos ligados à culinária, como o desenvolvimento de ficha técnica para alimentos, técnica de bases de cozinha, segurança alimentar, noção de marketing de produtos e empreendedorismo, este último com o apoio do Sebrae.

 

Todas as atividades obedecerão aos decretos estabelecidos na cidade, bem como a utilização de máscaras e álcool em gel como medidas de segurança.

O Gastronomia do Amanhã 2020 tem o patrocínio do Grupo Equatorial Energia, via Lei Semear, e apoio do Sebrae.

Serviço: Gastronomia do Amanhã em Santarém. Onde: Restaurante Popular – Altos do Mercadão 2000 – Avenida Tapajós. Quando: 23 a 27 de novembro. Hora: 14h às 18h

Com informações da Equatorial Energia

LEIA também: Jaime Silva é eleito prefeito e irá gerir Óbidos pela 3ª vez; confira os vereadores eleitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *