O vereador Josafá Gonçalves, do PL de Santarém (PA), fechou acordo judicial pelo qual se compromete a pagar R$ 3 mil, parcelados em 4 vezes, de indenização por danos morais causados a James Vidal Nascimento.
A homologação do acordo foi feita pelo juiz Gérson Marra, em audiência de conciliação, instrução e julgamento por videoconferência realizada na quarta-feira (6).
O pagamento da primeira das quatro parcelas, cada uma de R$ 750, foi acertada para o próximo dia 29 – e as demais sempre no dia 30 “dos meses subsequentes”.
Antes, o parlamentar da base governista, sindicalista e ex-presidente do Sinprosan já havia se retratado em dois grupos de WhatsAPP – Sinprosan Gestores e Sinprosan Interativo – das acusações injuriosas que fizera a James Nascimento.
— ARTIGOS RELACIONADOS
As partes declararam que o acordo é “irrevogável e irretratável unilateralmente”, bem como renunciaram “ao prazo recursal” do processo, pedido a imediata homologação de tudo que ficou acertado na audiência de quarta-feira.

Com o nome nas urnas de Professor Josafá do Sinprosan, o sindicalista estreou no parlamento em 2020, quando foi eleito vereador pelo PL com 1.388 votos. Votação só maior entre os 21 integrantes da Câmara de Santarém que Biga Kalahari (PT), 1.276 votos, e Carlos Silva (PL), 1.221 votos.
Deixe um comentário