Barbeiro com 30 anos de profissão foi a Belém para ver o filho virar juiz
O barbeiro Alfredo e o neto, João Vítor, na cadeira da barbearia do avô em Santarém – Salão Montreal. Foto: Arquivo pessoal

O barbeiro Alfredo Sousa, 65 anos, se deu uma folga no trabalho que exerce em Santarém (PA), para participar da cerimônia de posse de 30 novos juízes realizada no TJPA (Tribunal de Justiça do Pará), em Belém, na sexta-feira (8).

Motivo: queria ver de pertinho o filho tomar posse do cargo. Foi acompanhado da esposa, Maria Áurea.

 

Os dois são os pais de Wallace Carneiro de Sousa, 31 anos, o único santareno entre os 30 a ser empossado naquela ocasião.

Alfredo, que atende no Salão Montreal, exerce há profissão há 30 anos. E foi com recursos da navalha, tesoura e pente que ele criou os 2 filhos do casal e, agora, teve a oportunidade de presenciar o caçula, após difícil e exaustivo concurso, iniciar a carreira de magistrado.

Wallace com a mãe, Maria Áurea, o pai, a esposa Mary e o filho João Vítor, logo após a cerimônia de posse no TJPA. Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Amanhã (11), Alfredo volta ao trabalho no Montreal. Com planos de ir à formatura do João Vítor, seja onde for.

LEIA também sobre esse caso:

Santarenos são aprovados no concurso para juiz do Tribunal do Pará; veja quem são eles

Santarenos aprovados em concurso para juiz cursaram Direito em universidade pública

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Barbeiro com 30 anos de profissão em Santarém foi a Belém para ver o filho virar juiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *