Assassinato de santarena nos EUA pelo namorado é repercutido pela CNN; assista

Publicado em por em Internacional, Pará

Assassinato de santarena nos EUA pelo namorado  é repercutido pela CNN; assista
A matéria sobre o assassinato saiu na manhã desta terça-feira (4) na CNN. Foto: Reprodução/Vídeo

O assassinato da santarena Anna Laura Costa Porsborg, 22 anos, nos EUA, foi repercutido nesta manhã (4) de terça-feira pela CNN. O namorado teria confessado o crime, mas depois mudou a sua versão.

A PF (Polícia Federal) acompanha o crime. A mãe da vítima é Erbena Silva Costa, que fez curso de pós-graduação na Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará); o pai, Bent Porsborg, é CEO de uma empresa.

Anna Laura morava na Virgínia há 5 anos, onde era soldado do Exército americano e estava de férias em Los Angeles com o noivo, Luís Antônio Gomes Akay.

Ele não teria aceitado o fim do relacionamento. O Ministério de Relações Exteriores informou que tem conhecimento do crime, através do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, onde o crime ocorreu, e que estaria prestando assistência aos familiares da santarena.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Prezados, Nesse notícia tem muitas coisas erradas. Solicito tirar do ar. Sou a mãe dela Erbena Silva Costa servidora pública Federal. Estou sendo orientada pelo meu advogado e muitas informações não procedem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *