
O 2º e o 3º (da esq. p/ dir.) são os delegados Kleidson e Birro na cerimônia de quinta-feira, 17
Policiais lotados em Santarém e que participaram da operação Perfuga, que ainda está em curso e cuja primeira fase foi deflagrada em agosto do ano passado, foram condecorados em Belém pela Polícia Civil do Pará.
A entrega das comendas foi realizada na noite de quinta-feira, 17, em solenidade realizada no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas.
Os 6 policiais homenageados foram:
— Kleidson de Castro, delegado;
— Sílvio Birro, delegado;
— Ana Gláucia Santos, escrivã;
— Ana Paula Aquino de Castro, investigadora;
— Bruna Cristina Rego, investigadora, e
— Marcos Magalhães, investigador.
Policiais civis que participaram de 11 outras operações deflagradas em 2017 e que resultaram no esclarecimento de crimes de complexa investigação também foram condecorados.
Leia também:
Tucano contrata presidente da OAB para fazer sua defesa na Perfuga
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Parabéns aos nobres policiais. A meu sentir representam a maioria dos policiais que anonimamente e sem nenhum aplauso, com bravura diante do perigo, lutam para garantir o nosso ir e vir com tranquilidade. Muito obrigado e que DEUS os proteja, ilumine e guie
nessa nobre missão que, considerando o Brasil de hoje, beira a santidade. Com todo respeito, recebam o meu forte abraço,