350 anos no peito

Publicado em por em pessoas, Política

2 Responses to 350 anos no peito

  • Os três nomes citados são sem dúvida nenhuma grandes personalidades de Santarém e merecem todas as honrarias que a cidade oferece. Agora teve algumas pessoas que receberão essa medalha que infelizmente não merecerião, pois os trabalhos que fazem são unicamente institucionais. A Prefeita deveria escolher melhor as pessoas homenageadas!

    Santareno.

  • Homenagem mais do que merecida por esses profissionais, principalmente pelo meu pai Sinval Ferreira. Sucesso a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *