Bolsonarista santareno acampado em Brasília ameaça Alexandre de Moraes
O bolsonarista santareno fazendo ameaças ao ministro Alexandre Moraes. Foto: Reprodução/Vídeo

Um bolsonarista que se diz de Santarém (PA) e se encontra acampado em Brasília (DF) disparou em vídeo ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O portal BJ não conseguiu identificar o homem, de meia idade, que fez as ameaças, disparou calúnias e difamou o integrante do STF responsável pelo inquérito das fake news.

– CONFIRA AINDA: PF prende bolsonarista que revelou prêmio por cabeça de ministro do STF “vivo ou morto”

“Vou mandar um recado para aquele cabeça de ovo [Alexandre de Moraes]. Nós vamos te derrubar filho da puta. Tu vais sair [do STF] preso. Tu vais pro presídio federal, tu vais ficar o resto de tua vida lá trabalhando, vagabundo. Tu vais morrer dentro do presídio, velho, pra te aprender a respeitar uma nação”, vociferou.

“Aqui não tem otário não, seu vagabundo do PCC”, atacou o bolsonarista, com camisa amarela e em frente a uma faixa com a bandeira brasileira e foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais e tem pouco mais de 30 segundos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Bolsonarista santareno acampado em Brasília ameaça Alexandre de Moraes; vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paulo disse:

    Salve o PT e seus aliados, viva o LULA e seus seguidores, viva a corrupção!!! Salve Pátria amada! Kkkkkk

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Perguntei para um cidadão que tinha a bandeira do brasil no carro, se eles estavam protestando contra o aumento da gasolina, gás, pela melhoria da saúde, educação etc. Ele gaguejou e no final disse que o protesto era contra o stf. Mais um ingênuo que serve de massa de manobra do miliciano que só respeita a constituição dos milicos do rio das pedras.

  • Mirtes disse:

    Isso é democracia…tem o direito de falar o que pensa!

  • Paulo disse:

    Esse Ministro tem um passado, é só puxar. “Capivara” dele que sair um termo PCC! Aí, já não precisa ficarem chamando e injuriando o Sr Presidente, que é homem honesto, de miliciano!!!! FORA PTzada!

  • Isonils amilcar disse:

    Podemos protestar e criticar com civilidade. Sem ódio e selvageria animal. Devemos ser humanos e não monstros

  • Maria disse:

    Externo grande preocupação com o que vejo nesse dia de manifestações no Brasil, quando vejo o próprio presidente do país, eleito democraticamente , incitando o povo contra a democracia e a favor do fanatismo, do ódio, e atiça o impeachment contra ele, levando o país a instabilidade política, econômica e social.Tomara que o país acorde!Pelo bem do futuro do nosso país e do nosso povo!!!

  • Manuel disse:

    Esses lixos humanos que ainda acompanham e apóiam o outro lixo fantoche de presidente da República, estão confundindo liberdade com libertinagem, o ministro do STF apenas está fazendo o dever de cumprir a lei contra os delinquentes FORA DA LEI,

  • Liliana disse:

    A que ponto chegou o 7 de setembro que sempre foi um dia especial de alegria, desfiles cívicos e aquela praia ensolarada.
    Agora aparecem esses bolsonaristas infelizes vomitando ódio, ameaçando a democracia e instituições.
    Sim são infelizes frustrados com sua própria vida pessoal, pessoas mal amadas, no casamento, profissionais frustrados que agora querem encontrar culpados.
    O Brasil vive a Era do Ódio. O diálogo ainda é o melhor caminho. E bolsonaro e Lula inauguraram essa era das trevas, pois a esquerda é do mesmo nivel na sua ganância de poder. Ofender autoridades e instituições representa total incapacidade de ver os problemas e propor melhor solução. É a cegueira, é demoníaco e anti cristão. Paz e Amor

  • Darlon disse:

    Vai já pra cadeia
    #forabolsonaro

  • Pergunta disse:

    Jeso, bom dia. Tu defendes o Ministro Alexandre de Moraes? Você defender a liberdade expressão? Em caso positivo, qual sua opinião sobre as prisões de Blogueiros, Jornalistas, artistas, deputados e etc. Ele está fazendo da PRISÃO regra, se você não sabe, a prisão é a última ratio da Legislação Penal/Processual do Brasil

    1. Jeso Carneiro disse:

      Defendo a plena liberdade expressão, sem cambar pra ameaças, sem cambar pra ofensas chulas, sem cambar pra a linguagem de esgoto com intuito de verbalizar críticas às pessoas e instituições democráticas. Alexandre de Moraes age certíssimo com quem não sabe conviver sem babar ódio à pluralidade, às diferenças, às derrotas e enxerga o adversário como um alvo a ser destroçado fisicamente. Prisão aos fascistas, sempre!

      1. Pergunta disse:

        Você sabe o que é e onde nasceu o fascismo?

      2. Sergio disse:

        Vc acha que ele tem moral pra tá cometendo atos inconstitucionais? Se puxarmos a ficha dele…penso que é prevalece do cargo que ocupa e deveria RESPEITAR opiniões contrárias ao partido em que milita bem como deixar de ser fantoche nas mãos de seu padrinho político ao qual o indicou a vaga

    2. Jose roberto dos Santos disse:

      Kkkkk última ratio, última ratio é meu ovo abestado.

  • Angelo lopes da silva disse:

    Na hora da pressão fica mansinho. Será que ele pensa que a maioria apoia esse presidente louco?