Candidatura de Keniston Braga a deputado federal terá coordenação no oeste do PA

Publicado em por em Política

Candidatura de Keniston Braga a federal terá coordenação no oeste do PA
Keniston Braga, secretário de Governo. Candidatura a deputado. Foto: Reprodução

A candidatura pré-candidatura de Keniston Braga a deputado federal ganhou um estratégico reforço no oeste do Pará com o apoio do advogado e ex-vereador Osmando Figueiredo, vice-presidente estadual do PP.

— Educação infantil: Helder autoriza construção de 16 novas creches no Pará; 3 na região.

Ele foi escalado para coordenar no oeste do Pará a campanha do atual secretário de Governo do prefeito Darci Lermen, de Parauapebas (PA) – 2º município mais rico do Pará; e 43º do ranking nacional.

Atualmente no PP, Keniston Braga engatilhou sua desincompatibilização do cargo para os próximos dias. Pesquisas para consumo interno de diversos partidos posicionam-no como um dos favoritos para as 17 cadeiras que o estado dispõe na Câmara dos Deputados.

Defesa do BJ impõe nova derrota a ex-prefeito: agora no TRE, à unanimidade
Osmando Figueiredo: coordenador da campanha no oeste do PA

Cálculos projetam que algo em torno de 150 mil votos catapultam qualquer candidato na disputa ao cargo neste ano no estado.

Keniston Braga, que é natural de Abaetetuba e tem formação superior em contabilidade, deve sair do PP, assim como Osmando, nos próximos dias e definir a nova legenda pela qual irá concorrer no pleito de 2022.


Publicado por:

3 Comentários em Candidatura de Keniston Braga a deputado federal terá coordenação no oeste do PA

  • Mais um aventureiro que vem buscar voto aqui .Já estou decepcionado com o JK que abraçou a deputada renilce Nicodemos…que é deputada e nunca fez nada por Santarém. Perdeu um eleitor jk

  • É por isso que Santarém não tem representante na câmara federal. Parece ser mais fácil pedir votos para os políticos de fora do que os próprios da região oeste do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.