Caso Alexandre Maduro: defesa de Von ajuíza embargos de declaração, foto do TSE

A força-tarefa do prefeito Alexandre Von, de Santarém, ainda não jogou a toalha na luta que trava no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para salvar o mandato do vereador-amigo eleito Otávio Macedo, do PSDB.

Depois da derrota no plenário da corte, semana passada, decidiu entrar com outro recurso (embargos de declaração), com o objetivo de reverter a decisão.

O MPE (Ministério Público Eleitoral), ao contrário, se deu por vencido e não ajuizou recurso no prazo previsto por lei, encerrado no último dia 28.

Para entender o caso, leia também os links abaixo:
Derrota vexatória do prefeito Alexandre Von no TSE.
Força-tarefa de Alexandre Von ajuíza recurso no TSE contra partido aliado.
Prefeito entra na briga no TSE para salvar mandato de vereador eleito do PSDB.
Impugnação de candidato de 2 mil votos tem na relatoria a vice do TRE.
Candidato com mais de 2 mil votos em 2012 tem registro indeferido pela Justiça.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Caso Alexandre Maduro: defesa de Von ajuíza embargos de declaração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O prefeito gosta de perder! kkkkkkk! Parece que não caiu a ficha da sipuada que ele ja levou e que continua perdendo com processo perdido. Vai pagar os funcionários prefeito, pois dois anos passa rápido e você vai querer vim pra deputado e vai perder de novo se continuar ferrando com a saúde e a educação. E fica defendendo Otávio Macedo Borsal com Ana Macedo mulher do suor dos outros na SEMSA. Bem se eu fosse os dois eu ia atrás do Nelio ver se não sobrou uma vaquinha, mais como sei que o Nelio e bacana ele vai dar uma vaga de serviços gerais pro Otávio e de cozinheira pra dona Ana suor dos outros.

  • Soares disse:

    Prefeito vai pagar os professores seu merda