Empresária do agronegócio será vice de JK do Povão na disputa para Prefeitura de Santarém

Publicado em por em Política, Santarém

Empresária do agronegócio será vice de JK do Povão na disputa para Prefeitura de Santarém
Priscilla Noimann, de 32 anos, contadora: vice na dobradinha encabeçada por JK do Povão (PL). Foto: Reprodução

Priscilla Noimann, de 32 anos, empresária do agronegócio será a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por JK do Povão (PL) para Prefeitura de Santarém (PA). Ela é filiada e preside o diretório do Avante no município.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira (22), e será oficializada na convenção do Avante, marcada para o dia 2 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Santarém.

Bacharela em ciências contábeis, a empresária do setor rural Priscilla Noimann tem duas filhas. Foi a primeira mulher a fazer parte da diretoria do influente Sirsan (Sindicato Rural de Santarém). Exerceu o cargo de tesoureira por 7 anos.

Nascida na cidade de Rosário Oeste (MT), ela reside há quase 20 anos em Santarém, onde chegou com seus pais, Adelino e Maria Silva Noimann.

Contagem regressiva

Líder nas pesquisas de intenção de votos para prefeito, JK do Povão tem apenas duas legendas na aliança partidária de apoio à sua candidatura: PL, ao qual está filiado, e Avante.

Faltam 76 dias para as eleições municipais deste ano, marcadas pela Justiça Eleitoral para o dia 6 de outubro — 1° turno.

O 2º turno será no dia 27, também de outubro, a ser realizado, se necessário, apenas em cidades com mais de 200 mil eleitores, como é o caso de apenas 3 cidades no Pará: Belém, Ananindeua e Santarém.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

8 Responses to Empresária do agronegócio será vice de JK do Povão na disputa para Prefeitura de Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *