Adversários políticos históricos no Pará, Jader Barbalho (PMDB) e Almir Gabril (PSDB) frente a frente num café da manhã em Belém, ocorrido hoje e orquestrado pelo deputado estadual Domingos Juvenil (PMDB), também à mesa. Ao fundo, a réplica do quadro a Santa Ceia, de Leornado da Vinci.
Mais informações sobre esse encontro no blog da repórter, da jornalista Rita Soares.

De um angulo a Santa Ceia, de outro a ceia dos diabos.
Resumo da ópera: ANA JÚLIA É MELHOR.
Se gritar pega ladrão!!!!!
Vai aparecer o Priante, o Lira Maia, etc dizendo aqui tem gente nossa.
Os três estão com cara de ratões!
É de dar medo… Quando a ratazana se reúne é porque tem coisa ruim por perto.
Ei Everaldo sabe quem também se reuniu com o Almir.O atual chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Pará.O que tu achas disto.
Normal!
A estrema esquerda está sempre muito perto da extrema direita.
Jeso, quero comentar o significado de duas fotos postadas hoje no teu blog. Uma delas já recebeu diversos comentários, que é “Amazônia no meu prato, às quintas”. Não precisa de mais comentários, a sugestão é a boca, não os olhos. A outra a que me refero é “A foto do dia”. Isso é de meter medo, pois aí, ao redor dessa mesa, encontram-se indivíduos que representam tudo que todos nós, brasileiros e paraenses, desejamos ver banido da vida pública. Esses três personagens representam o atraso, representam a permanência de todos os hábitos e costumes que precisamos expurgar da vida política deste estado e do Brasil. O fato de eles ainda estarem vivos e bulindo explica por que o Pará aparece como um dos estados mais atrasados deste país, e Belém, a sua capital, como uma das cidades mais pobres e violentas. Esses três são, eles próprios, o retrato da decrepitude e do descompromisso para com a sociedade que, infelizmente, ainda os sustenta.
Jeso,
o Dutra falou tudo, então eu faço das palavras do Manoel Dutra as minhas. Porra alguém comentou que é um cafesinho simples, se vissem o meu qual seria o comentário ?, pior que não atentaram para o que diz a BIBLIA sobre a Santa Ceia, pois o Judas já sabemos, Dimas quem é ? e Pedro o renegador ?, porra já dei nomes aos tres.
A Ana Júlia Carepa seria a Maria Madalena? E judas? Judas são todos eles.
cafezinho simples sem ostentação,digno de pessoas que trabalham com o povo e para o povo !
e ainda tem gente que se mata por eles…por puro idealismo, o que é pior!
ahhh mas eles são “simplinhos” aff…nem suquinho teve? e tudo contadinho? 3 tapioquinhas, 3 fatias de melão,3 fatias de papaia, 3 baguinhos de uva p cada, formando um cacho de 9 uvas… ralas fatias de presunto de promoção ( em Belém mais barato ainda q no CR) mas em compensação….não faltou pão em forma de cacetete…
“O que fez vcs me acordarem a essa hora?”
Desse jeito… Com esse naipe… Prefiro a Ana Júlia mesmo. Quando a oferta é muita, o santo desconfia. Isso está mais pra heresia e profanação do sagrado, isso sim.
Salvo engano, o papo é sobre dinheiro. Dinheiro do povo é claro. Pelo número de pessoas reunidas dá para configurar formação de quadrilha.
muito boa abobalhado…
Quando li a notícia referente aos políticos e o destaque dado à réplica do quadro a Santa Ceia, não pude conter a emoção de interpretá-la como uma alusão ao filme Viridiana, de Luis Buñuel. No filme também aparece o enquadramento da Santa Ceia, bem ao estilo Luis Buñuel!!!!!!
Solano,,,esse é mais pra o INdiscreto charme da burguesia
Certamente, Gil. Mas, como profundo admirador de Buñuel, penso que nos divertiríamos mais enquadrando a cena em O anjo exterminador.
Ta certo, sai alguem vivo dali???
ta com cara de Apocalipse Now!!!