Impugnação de Gica em Curuá é debitada na conta do ex-prefeito Zé Preto
Os candidatos que tem o foco 100% do ex-prefeito inelegível Zé Preto. Foto montagem Blog do Jeso/TSE

Aliados de Gica (Podemos), candidato a prefeito de Curuá (PA) que teve o seu registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, estão debitando na conta do ex-prefeito José Antônio Fausto da Silva, o Zé Preto (PSD), essa inesperada derrota jurídica.

É que Zé Preto, segundo rumores ensurdecedores em Curuá, estaria focado 100% na campanha a vereador pelo PSD de 2 de seus pupilos: Jeter Silva (filho) e Fredson Sena (ex-genro), apontado como braço direito do ex-prefeito.

 

A campanha de Gica, por outro lado, é encarada pelo comandante do PSD como mero detalhe. Em várias comunidades do município, inclusive, os zepretistas estariam pregando voto em qualquer candidato a prefeito, desde que para vereador seja em Jeter ou Fredson.

Zé Preto não participa da eleição por estar com seus direitos políticos cassados.

LEIA também: Promotoria reitera pedido à Justiça para negar registro de candidatura ao MDB em Juruti

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Impugnação de Gica em Curuá é debitada na conta do ex-prefeito Zé Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Leida Maria Marinho de Castro disse:

    Gostaria de saber do Sr. Jeso. Já que ele é craque pra postar as coisas aqui. Porque ainda não postou que Gica tá apto, que a candidata dele já foi deferida. Pra concorrer às eleições em Curuá?