O PV no Pará oficializou hoje (23) o apoio à reeleição da governadora Ana Júlia (PT).

Há 4 anos, num cenário em que o PSDB estava no comando do estado, os verdes, sob o comando de José Carlos Lima, tomaram a mesma decisão.

Ou seja, embarcaram na canoa do governo de plantão.

Mais coerência, impossível.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: PV oficializa apoio à reeleição de Ana Júlia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Adecio Piran disse:

    Eu tenho uma que vale por muitas. Jeso” o Dep. , como secretário de meio Ambiente ele oficializou macrozoneamento econômico-ecológico do Pará; Para nossa região trouxe relevantes ganhos para todos nas margens da rodovia 163

    Deputados aprovam por unanimidade Zoneamento do Pará
    Belém (PA) – Por unanimidade dos presentes, 38 dos 41 deputados estaduais disseram sim ao Projeto de Macrozoneamento Ecológico-Econômico do Estado do Pará, que agora é lei.

    o secretário executivo de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Gabriel Guerreiro, apresentou o projeto à sociedade organizada, poderes constituídos, universidades, Forças Armadas e segmentos econômicos representantivos do Estado. Na própria Assembléia Legislativa, atendendo à solicitação da deputada Suzana Lobão (PSDB), presidete da Comissão de Meio Ambiente, o secretário Guerreiro fez uma apresentação do projeto, seguida de intenso debate, com agricultores, empresários rurais, representantes de organizações não-governamentais e pesquisadores, que sugeriram algumas contribuições ao projeto. O projeto de Macrozoneamento Ecológico-Econômico foi consolidado pelos técnicos da Sectam nos últimos dois anos. Mas a idéia de um reordenamento espacial do Estado com vistas a aproveitar, racionalmente e de forma sustentada, os recursos do Pará surgiu no extinto Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado do Pará ( Idesp). Portanto, há mais de vinte aos que se discute um projeto que viabilize o desenvolvimento do Pará, cuidando da natureza, do homem, socialmente justo, e que consiga reverter o quadro de pobreza em um estado rico e com grandes possibilidades de crescimento de renda e de geração de emprego. O sonho da mudança pode estar surgindo a partir da lei aprovada nesta terça-feira (19), com a colaboraço de todas as bancadas.

  • Maradona disse:

    Estou louca pra ver o Podalyro, o Erk e o Bruno Moura fazer campanha para Ana Julia

    QUA,QUA,QUA,QUA,

  • O Mundo ainda tem jeito disse:

    Prezado e Amigo Jeso.

    Certo dia, em frente ao Hotel Thais, no município de Juruti, quando o Almir Gabriel concorreu ao Governo do Estado em 2006, fiz a seguinte pergunta ao Deputado Estadual Pevista Gabriel Guerreiro:

    Deputado, o que o senhor acha da candidatura da Ana Júlia Carepa do PT?

    Veja a resposta.

    “O PT é um partido que vive nas nuvens, é igual balão, só tem vento por dentro. Escreve uma coisa meu rapaz, se um dia o PT ganhar eleição no Pará, pode ter certeza que eu saio da política. Ninguém tira do Almir Gabriel”.

    O Jatene coitado, passava seus finais de semana em Oriximiná, com o seu Secretário de Meio Ambiente da época (Gabriel Guerreiro). Como as coisas mudam, outro dia, me disseram que o mesmo Gabriel Guerreiro estava em Terra Santa metendo o cacete no seu ex-patrão.

    Em Oriximiná, município que é Governado pelo PV (PARTIDO VERDE), o maior latifundiário e derrumador de mata, é justamente o Prefeito Gonzaga, e detalhe, ele não declara ao fisco tudo que tem.

    Cuidado Governadora que essa turma prega o fisiologismo e o assistencialismos obreiro. São raposas felpudas querendo um espaço no seu governo.

    O Gabriel Guerreiro tem mais de 20 anos de mandato e eu pago R$2.000,00 para quem me disser pelo menos 05 ações importantes desse cidadão que beneficiou a nossa região Oeste do Pará.

  • LÚCIO FLÁVIO MORAIS DOLZANIS disse:

    A política (gem) como todo, atualmente, tem nos ensinado que é dando que se recebe, não importa a mão que dá, o que vale é receber a benesse, Perde – se toda a base moral e filosófica implantada apenas para garantir o poder de alguns, não importa o Santo, seja São Francisco, seja São Raimundo, seguir o caminho a sombra do poder passa a ser o lema e tudo que foi escrito e defendido vira letra morta, não importando a cor da tinta, seja VERDE ou outra qualquer que traçou linhas apenas para pegar carona no bonde da história que agora é vermelho.

  • Flávio Costa disse:

    Caro Jeso
    Se fosse só o PV era bom, ainda tem o PP do jurassico Gerson Peres.
    É muito pragmatismo pro meu gosto.

  • anonimo disse:

    Esse PV. do Pará, é folha verde, pra onde o vento dá eles se viram, não tem expressão, ontem era do lado do psdb , quando eram governo, agora o governo é outro estão de outro lado,essa sigla éra pra ser PSV PARTIDO QUE SE VENDE