O senador paraense Jader Barbalho, do PMDB, não se fez presente na votação

O Senado aprovou [na manhã de hoje, 12], por 55 votos a favor e 22 contra, a admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
Com isso, o processo será aberto no Senado e Dilma será afastada do cargo por até 180 dias, a partir da notificação.
Leia também – TSE está sem recursos para realizar as eleições municipais deste ano.
Os senadores votaram no painel eletrônico. Não houve abstenções. Estavam presentes 78 parlamentares, mas 77 votaram, já que o presidente da Casa, Renan Calheiros, se absteve.
Estiveram ausentes os senadores Jáder Barbalho (PMDB-PA), Eduardo Braga (PMDB-AM). Pedro Chaves dos Santos (PSC-MS), suplente do senador cassado Delcídio do Amaral, decidiu não assumir ainda o cargo.
A sessão para a votação durou mais de 20 horas. Durante o dia, dos 81 senadores, 69 discursaram apresentando seus motivos para acatar ou não a abertura de processo contra Dilma.
Leia mais em brasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-05/com-x-votos-x-votos-senado-abre-processo-de-impeachment-de-dilma" target="_blank">Por 55 a 22 votos, Senado abre processo de impeachment e afasta Dilma.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
pois é Mané calça frouxa !! se cú de porre não tem dono é porque falas por experiência própria !!!!
Toma-te petralhada !!! toma-te Mané calça frouxa !!! hoje eu vou tomar um porre não me socorre eu estou feliz !!!!
Louca tu deves saber que C.. de porre não tem dono, tem danos de tanto levar rola.
#ChupaPetralhas…. agora o Brasil está livre dos hipócritas comunistas.
Ou seja, a partir de hoje entra em cena os Velhos ABUTRES e AVES DE RAPINA sedentos pela carniça que resta do Brasil.
E vamos torcer para que o Brasil volte a normalidade, lendo. Seu blog hoje pela manhã e vi que você cobrou do INCRA uma posição sobre um suposto desvio de recursos públicos em juruti, fiquei triste ao saber que a nova chefa. Do INCRA pediu mais 15 dias para entregar este relatório, acontece que este relatório desde 2012 era para ter sido. Entregue e nada acontece que daqui a 15. dias já tem novo chefe do INCRA, então só nos resta lamentar está grande proteção DO. PT ,para que a sociedade não saiba realmente o que aconteceu