Em estado gravíssimo, padre Valdir Serra aguarda leito disponível no Hospital Regional
Padre Valdir Serra em leito na Unimed oeste do Pará. Reprodução/Vídeo

O padre santareno Valdir Serra, 73 anos, encontra-se em estado de saúde “gravíssimo”, segundo nota do hospital da Unimed Oeste do Pará, onde o religioso está internado desde o início do mês – dia 5.

Ele luta contra um câncer gástrico.

Eis a nota da Unimed, desta segunda-feira (17). O BJ apurou que até agora o padre permanece no hospital particular.

 

NOTA OFICIAL

O Hospital da Unimed Oeste do Pará informa que o estado de saúde do Padre Valdir Soares Serra é considerado, pela equipe médica, Gravíssimo.

O paciente está internado desde o dia 05 de maio, quando apresentou hemorragia digestiva em decorrência de cirurgia anterior para tratar um câncer gástrico.

Ontem à noite, 16 de maio, fez-se necessário uma nova abordagem cirúrgica. O paciente encontra-se atualmente em ventilação mecânica na Unidade de Pacientes Graves do hospital Unimed.

Segundo o médico infectologista, Dr. Alisson Brandão que o acompanhou hoje e registou a evolução, as próximas horas são fundamentais para balizar o agravamento ou não do quadro clínico do paciente.

Em decorrência da gravidade, o hospital Unimed solicitou transferência para o hospital Regional do Baixo Amazonas e aguarda disponibilidade de leito.

Informações da Assessoria de Imprensa da Unimed Oeste do Pará.

— LEIA TAMBÉM: Capitã Cloroquina, assim como Pazuello, quer ficar em silêncio na CPI da Covid


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Em estado ‘gravíssimo’, padre Valdir Serra aguarda leito disponível no Hospital Regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *