O padre santareno Valdir Serra, 73 anos, encontra-se em estado de saúde “gravíssimo”, segundo nota do hospital da Unimed Oeste do Pará, onde o religioso está internado desde o início do mês – dia 5.
Ele luta contra um câncer gástrico.
Eis a nota da Unimed, desta segunda-feira (17). O BJ apurou que até agora o padre permanece no hospital particular.
NOTA OFICIAL
— ARTIGOS RELACIONADOS
O Hospital da Unimed Oeste do Pará informa que o estado de saúde do Padre Valdir Soares Serra é considerado, pela equipe médica, Gravíssimo.
O paciente está internado desde o dia 05 de maio, quando apresentou hemorragia digestiva em decorrência de cirurgia anterior para tratar um câncer gástrico.
Ontem à noite, 16 de maio, fez-se necessário uma nova abordagem cirúrgica. O paciente encontra-se atualmente em ventilação mecânica na Unidade de Pacientes Graves do hospital Unimed.
Segundo o médico infectologista, Dr. Alisson Brandão que o acompanhou hoje e registou a evolução, as próximas horas são fundamentais para balizar o agravamento ou não do quadro clínico do paciente.
Em decorrência da gravidade, o hospital Unimed solicitou transferência para o hospital Regional do Baixo Amazonas e aguarda disponibilidade de leito.
Informações da Assessoria de Imprensa da Unimed Oeste do Pará.
— LEIA TAMBÉM: Capitã Cloroquina, assim como Pazuello, quer ficar em silêncio na CPI da Covid
Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram
Forças padre Valdir
Deus tenha misericórdia! Força, padre!