Ministro chega hoje a Santarém, e receberá projeto de um novo viaduto na cidade, Ministro Tarcísio Gomes de Freitas
Ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), vai acompanhar o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que passará pela cidade no final da tarde desta sexta-feira, 1°.

O ministro está em viagem pela rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163) e, pela tarde, por volta das 17h, deve chegar a Santarém e fazer uma breve parada no cruzamento com a avenida Moaçara.

Freitas receberá das mãos do prefeito Nélio Aguiar o projeto de construção de um viaduto nesse cruzamento, além de um documento produzido em conjunto com várias entidades do setor produtivo do município.

O ministro pretende ainda visitar o porto construído pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no bairro Prainha.

Com informações da Prefeitura de Santarém

Leia também:
Começa o asfaltamento da estrada que liga Alter do Chão a Pindobal; turismo ganhará impulso

  • 78
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Ministro chega hoje a Santarém, e receberá projeto de novo viaduto na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • preseiro disse:

    O BEC tem que ir para o Oiapoque, nunca termina seus trabalhos na 163 por que não quer sair de Santarém!
    A área do BEC servirá para UFOPA.

  • Aguinaldo Dantas sobrinho (bolinha) disse:

    E o BEC QUANDO IRÁ TERMINAR AS DUAS PONTES E 1 KM DE ASFALTO DE SANTARÉM QUE JÁ SE ARRASTA HÁ 3 ANOS, SE NÃO TERCEIRIZAR PARA AS EMPRESAS E ISOLAR O BEC DAQUI HÁ 30 ANOS TERMINA ESTA OBRA