Rádio demite mais 3 e
Ivaldo Fonseca, um dos mais destacados locutores esportivos do Pará. Foto: Reprodução/Facebook

A única rádio AM de Santarém (PA) demitiu mais 3 funcionários nesta quarta (5). Com isso, o “passaralho” (demissão em massa) ainda em curso na emissora católica atingiu a casa dos 2 dígitos.

Entre os que deixaram a Rádio Rural nesta nova leva de demitidos está Ivaldo Fonseca, referência profissional no Pará em narração esportiva. Ele trabalhava na empresa há 35 anos.

 

Com a saída de Ivaldo, a Rural praticamente sepulta o seu setor de esporte. Agora nele só atuam colaboradores, como Cléo Neves e Miguel Pinto.

A temporada de demissões neste ano na rádio criada pelo bispo dom Tiago Ryan há quase 57 anos começou há 17 dias com 7 demissões, conforme noticiado pelo BJ (Blog do Jeso).

O redução em números da equipe não deve parar. Rádio operadores devem ser o próximo alvo da degola trabalhista.


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Rádio demite mais 3 e “passaralho” atinge 2 dígitos; narrador deixa emissora após 35 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Juracir Belterra disse:

    Terá essa rádio espaço para crítica? Qual linha que vai seguir? Já basta as TVs que nada falam de útil, só bajulam os poderosos.

  • MAURÍCIO, SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTARÉM disse:

    Cara, nenhum profissional assalariado pode passar 5, 10, muito menos 35 numa empresa privada! Eu era servidor público, sai e trabalhei 12 anos de carteira assinada e voltei pro serviço público efetivo através de concurso e assim me reinvento na profissão e na carreira sem correr o risco de ser descartado profissionalmente !

  • Guto Cardoso disse:

    Boa tarde, estou muito triste com a noticia que recebi, da sua saída da Radio Rural de Santarem, sou um cara que lhe admiro muito, seu fã , não baixe a cabeça e não se deprime, nada melhor do que um dia após o outro.
    Você é um comunicador consolidado, sempre esteve entre os melhores e maiores, diga-se de passagem um dos mais premiados.
    Tem meu respeito, meu carinho e minha solidariedade.

    Guto Cardoso