Chapa Hugo e Aldenize para reitoria da Ufopa será inscrita amanhã

Publicado em por em Ufopa

Chapa Hugo e Aldenize para reitoria da Ufopa será inscrita amanhã, Hugo Dinia e Aldenice Ruela, da Ufopa
Hugo e Aldenize são matemáticos

A chapa de oposição Novos Rumos, para reitoria da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), programou para amanhã, 26, a sua inscrição.

Ela é composta pelos doutores Hugo Diniz, candidato a reitor, e Aldenize Ruela, à vice-reitora.

O prazo de inscrições de chapas encerra na sexta-feira, 27.

Novos Rumos será a primeira se inscrever para disputa.

Outras 4 dobradinhas devem participar do segundo processo direto de consultar acadêmica para direção da Ufopa. O primeiro foi o que elegeu os atuais ocupantes do cargo – Raimunda Monteiro, reitora, e Anselmo Colares, vice-reitor.

A votação está marcada para o dia 5 de dezembro.

Neste link, as regras da eleição.

Hugo Diniz, 41 anos, é matemático com doutorado na Unicamp (Universidade de Campinas), feito em 2005. Aldenize Ruela, 36 anos, também é formada em Matemática. Fez doutorado em Geofísica Aplicada, pela Ufopa, em 2013.

Para participar da disputa é obrigatório ter, no mínimo, o título acadêmico de doutor.

Leia também:
Anselmo e Jarsen têm os melhores currículos entre os candidatos a reitor da Ufopa


Publicado por:

7 Responses to Chapa Hugo e Aldenize para reitoria da Ufopa será inscrita amanhã

  • Melhor currículo para administração. Mais ciência e menos politicagem, Hugo e Aldenize trarão Novos Rumos para a universidade!

  • Sem dúvidas, a chapa mais coerente dessa consulta, chapa essa aclamada desde o inicio, como a melhor alternativa para dar Novos Rumos a nossa Universidade

  • Muito bem, Parabéns pela coragem de se colocar a disposição para trazer novos rumos a nossa universidade, estamos cansados de mais do mesmo!!! não teno duvidas da capacidade de ambos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *