Publicado em por em Artigos

Sobre as coisas que você quer melhorar, e que sente que precisa mudar: Você precisa escolher por elas todos os dias. Como precisar escrever um bilhete, lembrando do que se prometeu. — LEIA ainda de Luanna Silva: Fantasmas de uma vida insegura: o dever e a culpa. Abrir caminhos requer compromisso, uma estrutura para o […]

Ser diferente exige esforço, autodomínio. Por Luanna Silva

Sobre as coisas que você quer melhorar, e que sente que precisa mudar: Você precisa escolher por elas todos os dias.

Como precisar escrever um bilhete, lembrando do que se prometeu.

— LEIA ainda de Luanna Silva: Fantasmas de uma vida insegura: o dever e a culpa.

Abrir caminhos requer compromisso, uma estrutura para o nascimento de uma nova vida. Um trabalho diferente, títulos universitários, rotina de exercícios, novos hábitos alimentares, todos exigem uma reprogramação sobre você.

Uma decisão sobre quem você quer ser, e como quer viver!

A vida no automático é fácil de ser vivida, é fluída também. Mas você permanece o mesmo, exatamente no lugar onde já decidiu que não quer estar.

Ser diferente exige esforço, autodomínio.

Se você quer mais da vida, precisa se levantar e se redefinir. Escolher todos os dias ser diferente, se adaptar ao novo, desistir do velho.

No caminho de construir, tudo pode parecer um obstáculo! Mas são apenas os percalços de uma caminhada por um lugar que você não conhece, e sequer pode chamar de seu. Porque é a passagem, é o processo, é o seu crescimento.

— CONFIRA: Como você se sente quando está sozinho? Você se suporta?

Não é o lugar onde você quer chegar, mas é o trabalho que precisa ser feito para viver o seu novo momento.

Por isso, você precisa se lembrar todos os dias do que escolheu, e escolher mais uma vez. Saber porque quer fazer, sonhar com o que quer viver. Você merece, você pode fazer acontecer.

<strong>Luanna Silva</strong>
Luanna Silva

Mora em Santarém, onde se fez e concluiu o curso superior em Psicologia. Escreve regularmente no BJ. Ela pode ser encontrada em @luanna_psi.


Publicado por:

4 Comentários em Ser diferente exige esforço, autodomínio. Por Luanna Silva

  • Olá, conheço a jovem Luana Silva ja faz uns anos poucos , ela para e uma boa pessoa e uma ótima profissional, no campo a onde trabalho que é na area da saude ela tem me ajudado muito , na comunidade ribeirinha com amor e dedicação , então luana vc e um anjo , que transforma palavras em ações, que deus lhe fortaleça sempre .

  • Deus seja louvado por escolher essa maravilhosa profissão, nunca é tarde ao tomarmos decisões tão importantes para nossas vidas e são escolhas que fazemos e vc Luana escolher uma profissão maravilhosa, trabalhar com seres humanos é tremendo e gratificante. Que Deus te abençoe e ilumine teus caminhos em nome de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.