Vice-governador ratifica apoio à candidatura de médico para prefeito de Alenquer
Mauro, Lúcio e Francisco Vidal: reunião em Belém no início desta semana. Foto: Divulgação/PL

Em reunião realizada na terça-feira (25) em Belém (PA), o vice-governador do Pará, Lúcio Vale (PL), ratificou apoio do seu partido à pré-candidatura a prefeito de Alenquer, no oeste do estado, do médico Mauro Carneiro (PL).

O legenda deverá disputar o cargo na eleição deste ano em dobradinha com o PSB, que indicou como vice Francisco Vidal, empresário que atua no setores da construção civil, transporte e venda de combustíveis.

 

PL e PSB fazem oposição à gestão do prefeito Josino Filho (PP), candidato à reeleição, mas que amarga índices baixo de aprovação no município.

Odair Soares, professor, presidente do PL em Alenquer, além de Francisco Vidal, também participaram da reunião com o vice-governador.

“Este encontro serve também para reafirmamos nosso total apoio à pré-candidatura do doutor Mauro e garantir apoio do governo a ele e ao seu vice a fazer uma excelente administração em Alenquer”, disse Lúcio Vale.

LEIA também: Advogado que ganhou contrato sem licitação em Alenquer é processado por corrupção

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Vice-governador ratifica apoio à candidatura de médico para prefeito de Alenquer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Auri de Sousa disse:

    “Doutor” Mauro foi buscar um apoio de peso… peso pesado na corrupção, o vice-governador foi denunciado por integrar organização criminosa que desviou milhões dos cofres públicos. O candidato já comecou péssimo.