
Considerado pelo MPF (Ministério Público Federal) o chefão da quadrilha da Madeira Limpa, o empresário Paulo Sérgio da Silva, o Paçoca, foi autorizado pela Justiça Federal a viajar de Goiânia (GO), onde cumpre medidas cautelares, para Itaituba, com objetivo de passar o Natal com seus familiares.
A autorização foi deferida pelo juiz Érico Pinheiro, da 2ª Vara Federal em Santarém, no último dia 23.
O período natalino de Paçoca em Itaituba será de 20 de dezembro a 9 de janeiro de 2018.
Ele foi preso em agosto de 2015, na operação Madeira Limpa, deflagrada pela Polícia Federal.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em novembro do ano passado, ele foi solto, mediante acordo de cumprimento de algumas exigências, entre as quais a de uso de tornozeleira eletrônica. Mora atualmente em Goiânia.
A defesa de Paçoca solicitou ainda da Justiça o desbloqueio de um dos imóveis dele em Itaituba, “o único que possui”, segundo os advogados do réu, para que pudesse vendê-lo, e comprar outro na cidade de Goiânia.
Érico Pinheiro indeferiu o pedido, e manteve o bloqueio dos bens do réu.
“Considero temerário autorizar a venda do bem, eis que não há garantias de que o produto da alienação seja utilizado para a compra de outro bem”, justificou o magistrado federal.
Leia também:
Juiz federal manda retirar tornozeleira eletrônica de réus da Madeira Limpa
ENGRAÇADO O PT E O PSOL ROUBOU TODA A MADEIRA DOS ASSENTAMENTOS NO ANO DE 2009 A COMANDO DA ELITA BELTRÃO NESSE ASSENTAMENTO CRUZEIRÃO COM A AUTEF DE NUMERO 252/2008 E COLORARAM A CULPA NO PASSOCA E NO BACELAR.. KKKKK
E O PESSOAL DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO, LUCIANO, ELITA, GERDENOR, JÁ FORAM LIBERADOS PARA O NATAL;;;;