
Policiais civis do município de Parintins, no Amazonas, sob a coordenação do delegado Adilson da Cunha Oliveira, prenderam um homem que tentava fugir para a capital amazonense, após ser acusado de estuprar uma criança.
Ele foi preso na madrugada de sábado (13), por volta das 1 hora da manhã.
Jacó Pinheiro Grau, de 22 anos, foi preso na embarcação acusado de ter estuprado sua própria sobrinha de 9 anos de idade no município de Juruti, oeste do Pará.
O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe da criança, que é irmã do acusado, ter procurado a polícia de Juruti para informar que seu irmão Jacó, havia abusado sexualmente de sua filha na última sexta feira (12).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Após o cometimento do crime, o acusado foi visto fugindo da cidade em uma embarcação de nome Obidense II.
APOIO AO PARÁ
A Polícia Civil de Parintins recebeu o pedido de apoio da polícia do Pará, para a prisão do acusado, e com o apoio da Marinha do Brasil, os policiais conseguiram interceptar a embarcação nas proximidades de Parintins e conduzi-la até o porto do município.
Durante revista no interior do navio motor Obidense II, os agentes conseguiram localizar o acusado, que foi preso e encaminhado para a carceragem da 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Parintins.
Segundo a polícia, o acusado será transferido para o município de Juruti e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
Com informações e foto do portal AM24h
Leia também:
A peça-chave a ser interrogada no escândalo do matadouro em Juruti
Deixe um comentário