
Vereadora mais votada em 2016 (1.460 votos), Ana Cleide Filha, a Keké (MDB), virou a “noiva” mais cobiçada da eleição para prefeito de Oriximiná (PA), marcada para este ano.
Os dois candidatos que lideram a pesquisa de intenção de votos para o cargo têm feito juras de amor e promessa de dobradinha com Keké como vice-prefeita.
Pelo menos até agora, a parlamentar não decidiu com qual dos 2 subirá ao altar.
O delegado William Fonseca (PRTB) e o deputado Ângelo Ferrari (PTB), na disputa pela Rapunzel oriximinaense, não escondem mais de ninguém a intenção de “casar” com a loura.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Raio X —————
● Nome: Ana Cleyde Tavares Batista Filha, a Keké.
● Idade: 51 anos
● Instrução: Superior completo
● Naturalidade: Oriximiná (PA)
● Eleições: 2012 (eleita vereadora pelo PV, com 1.181 votos) e 2016 (reeleita vereadora pelo PMDB, com 1.460 votos).
LEIA também: 3 membros de uma família residente em Porto Trombetas testam positivo para covid-19
A mulher de sorte 2 e mais na verdade ela escolherá um boa sorte vereadora
Acreditamos que tudo o que está acontecendo em relação a vereadora, é resultado de um trabalho bem feito no centro urbano, e também nas comunidades ribeirinhas ao longo do seu mandato.
Vereadora, moro em Óbidos, mas lhe aconselho 1000x ser vice de um homem equilibrado (Delegado Fonseca) e não de um desequilibrado (Ângelo Ferrari) que até agora só tem feito vergonha ao povo de Oriximiná, com sua péssima atuação como cidadão e parlamentar.