Vídeo: depois de agredir repórter, prefeito incentiva violência contra opositores

Publicado em por em Oriximiná, Política

Vídeo: depois de agredir repórter, prefeito incentiva uso de violência contra opositores
Prefeito de Oriximiná, em vídeo, incentiva violência contra opositores. Foto: Reprodução/Vídeo

O prefeito Willian Fonseca (PRTB), de Oriximiná (PA), incentivou um grupo de servidores municipais a usar violência contra os seus opositores. A pregação do mandatário foi gravada em vídeo, hoje (3).

Ainda nesta semana, quarta-feira (1º), o Delegado Fonseca, como é mais conhecido, agrediu um repórter da rádio Sucesso FM logo depois da sessão da Câmara de Vereadores que aprovou a abertura de processo de cassação dele por fraude na compra milionária de uma usina de produção de oxigênio.

O caso está sob investigação pelo MPPA (Ministério Público do Pará), conforme o JC revelou.

O episódio da agressão, “covarde”, segundo a OAB e o Sinjor, ocorreu na rua. Dezenas de populares filmaram a caminhada em passos rápidos de Fonseca em direção ao repórter para esmurrá-lo.

A agressão ao jornalista Waldiney Ferreira ganhou repercussão nacional. Foi veiculada em um dos mais acessados sites de notícias do pais, o Uol.

No vídeo de hoje, Fonseca trata os seus opositores como “satanás”. “Vamos dar no meio”, disse, fazendo em seguida gesto de soco.

O JC entrou em contato com a assessoria do prefeito Willian Fonseca, mas não obteve retorno. Esta matéria será atualizado assim que o contraponto for enviado à nossa redação.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.