
O prefeito Willian Fonseca (PRTB), de Oriximiná (PA), incentivou um grupo de servidores municipais a usar violência contra os seus opositores. A pregação do mandatário foi gravada em vídeo, hoje (3).
Ainda nesta semana, quarta-feira (1º), o Delegado Fonseca, como é mais conhecido, agrediu um repórter da rádio Sucesso FM logo depois da sessão da Câmara de Vereadores que aprovou a abertura de processo de cassação dele por fraude na compra milionária de uma usina de produção de oxigênio.
O caso está sob investigação pelo MPPA (Ministério Público do Pará), conforme o JC revelou.
- Licitação milionária da usina de oxigênio em Oriximiná foi fraudada, aponta MP.
- Oriximiná: MP detectou 5 indícios de fraude na milionária compra da usina de oxigênio.
O episódio da agressão, “covarde”, segundo a OAB e o Sinjor, ocorreu na rua. Dezenas de populares filmaram a caminhada em passos rápidos de Fonseca em direção ao repórter para esmurrá-lo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A agressão ao jornalista Waldiney Ferreira ganhou repercussão nacional. Foi veiculada em um dos mais acessados sites de notícias do pais, o Uol.
No vídeo de hoje, Fonseca trata os seus opositores como “satanás”. “Vamos dar no meio”, disse, fazendo em seguida gesto de soco.
O JC entrou em contato com a assessoria do prefeito Willian Fonseca, mas não obteve retorno. Esta matéria será atualizado assim que o contraponto for enviado à nossa redação.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário