Do leitor Júnior Chaves sobre o post TJ mantém decisão contra a Celpa:

Que bom, Jeso!

Também estou movendo um processo por danos morais contra a Celpa por negativar meu nome de forma indevida.

São tão desrespeitadores que durante a audiência no PROCON não se mostraram a favor de resolver o caso. Na Justiça, a juíza já deferiu uma liminar para que a Celpa retire meu nome do cadastro do SPC e pasme, até hoje, mais de 15 dias após a liminar ser expedida, meu nome continua lá, negativado.

Não respeitam sequer a Justiça, quanto menos ao consumidor!

Deviam todos fazer assim para que essa empresa que já não presta um serviço eficiente passe a respeitar aos consumidores e às leis.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Desrespeito contumaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NAVEGADOR disse:

    Junior, esta é uma prática nociva neste Estado das grandes empresas aqui instaladas:VALE, ALCOA, MINERAÇÃO RIO DO NORTE, BERTOLINE, REDE CELPA, CARGIO, ETC, ETC. Só pensam no LUCRO. Sujam nossos rios, arrasam nossas florestas, minérios; mas cumprir as LEIS não passa de falácia. Parabens pela reação, via justiça. DEVE SER SEMPRE NESTA ÚNICA LINGUAGEM, com essa gente.