Do MDB, o vereador (e advogado) Andreo Rasera subiu há poucos dias à tribuna da Câmara de Santarém (PA), para fazer uma denúncia: a prestação de serviço público de passageiros na cidade por empresas clandestinas, isto é, sem licença expedida pelo município para operar.
A denúncia repercutiu nas redes sociais depois de ser noticiada no JC.
Uma dessas empresas citadas na matéria, a Maxim, chegou a ser multada em 100 mil reais. O caso foi parar na Justiça, por iniciativa da operadora do serviço.
Para aprofundar mais sobre o assunto, Andreo Rasera foi convidado (e aceitou sem hesitar) para participar do podcast do JC, o JC Cast.
Assista, em pouco mais de 20 minutos, a participar do parlamentar.
Veja também quem já participou do JC Cast:
- Marcos Prado, coordenador do Labimol/Ufopa.
- Gentil Lima, empresário e presidente do CDL/Santarém;
- Marica Buchalle, suplente do Conselho Federal de Administração;
- Adriana Falconeri, nova presidente do Crea-PA;
- Anísio Quincó, primeiro paraense a ganhar o Prêmio Saint-Gobain AsBea de Arquitetura.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
E por falar em transporte público, bem que o nobre vereador podia também ir a tribuna da câmara, e cobrar com veemência o senhor prefeito, que até o dia de hoje NÃO se interessou em fazer licitação, para que alguma empresa possa assumir o transporte público Urbano de Santarém, pois o que se têm atualmente são verdadeiras sucatas ambulantes circulando como transporte público Urbano. Fica a dica, vou aguardar esse pronunciamento do senhor Andreo, se possível antes do Natal.