Na sessão ordinária do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará nesta segunda-feira (18), em Belém, o juiz eleitoral José Airton de Aguiar Portela disse que vai reagir, com processo, aos ataques difamatórios que sofreu nos comentários de uma matéria publicada pelo JC na semana passada no Instagram.
Portela adiantou, inclusive, que a Polícia Federal vai entrar no caso.
A contraofensiva do magistrado foi anunciada logo após ele, relator do mandato de segurança do PSB que requereu mudança na lista dos eleitos para Câmara de Vereadores de Santarém, por afronta constitucional, anunciar seu voto contrário ao pedido da legenda.
— ARTIGOS RELACIONADOS
À unanimidade, o plenário do TRE rejeitou a liminar (tutela provisória de urgência) do PSB. O mérito do processo será discutido em sessão ainda a ser marcada.
Assista ao vídeo abaixo sobre o posicionamento do juiz federal eleitoral sobre os ataques que lhe foram desferidos no Instagram.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário