Conheça os 8 nomes do Cidadania apontados como favoritos à Câmara de Santarém
Em sentido horário: Julenise, Geovane, Diany, Jô, Ediney, Joelma, Aldino e Vanancy. Foto montagem: Blog do Jeso

O Cidadania (ex-PPS) elegeu 1 vereador em Santarém na eleição de 2016. Com a janela partidária, ficou sem representante na Casa.

Para disputa deste ano, a estratégia da legenda é recuperar a vaga perdida com a saída do vereador Dayan Serique (que migrou para o PL), e avançar na sua representatividade na Casa, alcançando mais uma vaga.

 

Por isso, deve lançar chapa completa para vereador. Hoje, tem 35 pré-candidatos ao cargo.

“Não teremos candidato a prefeito, mas estamos dialogando com diversos pré-candidatos para apoiarmos na aliança majoritária”, revelou Geovane Farias ao Blog do Jeso. Ele é um dos líderes na sigla no oeste do Pará.

O blog apurou os 8 nomes apontados como favoritos à Câmara de Santarém pelo partido.

✳ Geovane Farias

Geovane Farias, 30 anos, é empreendedor, cursilhista e bacharel em Direito pela Ufopa. Pós-graduando em Projetos Sociais e Políticas Públicas, milita no PPS (hoje Cidadania) desde 2000. Teve participação ativa nos movimentos estudantis durante sua a graduação. É coordenador regional no Oeste do Pará do Cidadania e tesoureiro do diretório municipal de Santarém.

✳ Joelma Nascimento

Servidora pública, Joelma Nascimento, 37 anos, milita há anos em movimentos comunitários e ações sociais.

✳ Diany Castro

Assistente social, formada na primeira turma de Serviço Social da Ulbra/Santarém, em 2010, Diany Castro coordenou o Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher (Maria do Pará). Com passagem pelo Pro-Paz Santarém, hoje Para Paz. É a idealizadora do projeto Família Feliz, executado todo mês de dezembro. Por causa dele, em 2016 recebeu o Prêmio Rosane Cunha, em Brasília.

✳ Jô Produções

Jô produções, 30 anos, é líder comunitário no distrito de Curuai, Lago Grande. Trabalha como produtor musical e publicitário. É secretário de Missões Regionais da Assembleia de Deus em Curuai.

 

✳ Julenise Oliveira

Julenise Oliveira de Souza, 49 anos, é pedagoga. Teve ativa participação em movimentos sociais. Participou da eleição para conselheira tutelar em Santarém, obtendo robusta votação. Destaca-se no Cidadania pela defesa das causas de criança e adolescente.

✳ Ednei Ferreira

Servidor público e blogueiro, Ednei Ferreira tem 32 anos.

✳ Vanancy Nina

Vanancy Nina, 58 anos, é servidora pública há mais de 20 anos,. Líder comunitária, é um das apostas do plantel feminino do Cidadania por conta dos inúmeros trabalhos sociais que desenvolve no município.

✳ Aldino Araújo

Aldino Silva de Araújo, 38 anos, é servidor público, professor na Igreja Assembleia de Deus. Tem ativa participação em ações comunitária.

LEIA também:

Os 7 nomes do MDB apontados como favoritos à Câmara de Santarém

Os 8 nomes do PSL considerados favoritos à Câmara de Santarém

Os 8 nomes do PT apontados como favoritos à Câmara de Santarém

Conheça os 8 nomes do Podemos considerados favoritos à Câmara de Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *