Coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo:
Eduardo Campos (PSB-PE) abriu a série de entrevistas do jornal português “Público” com os presidenciáveis brasileiros no domingo declarando ser “um socialista que sabe fazer o serviço público funcionar”.
“Nós somos um Estado pobre (…), mas temos mais alunos em tempo integral do que SP.”
Elogiou Lula, mas disse que muitos dos programas do petista nasceram no governo de seu avô, Miguel Arraes – até mesmo o Bolsa Família, com o nome de Chapéu de Palha.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
PDT no Pará agenda encontro estadual.
Para que a entrevista do neto de Miguel Arraes tenha credibilidade, ele precisa se afastar de Geraldo Alckmin que governa São Paulo, do contrário é mera retórica eleitoreira.
Chico Corrêa
Concordo. Se for dado esse jeito para que se tenha certeza que perderá, o petismo ficará tranquilo, desde que por isso não queira roubar Renan, Jader, Sarney, Maluf,….