Blog de Felipe Patury, da revista Época:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), um duro recado.
Se Campos disputar o Planalto com a presidente Dilma Rousseff, Lula poderá dar o troco e se candidatar ao mesmo cargo em 2018.
Explica-se: Campos pretende concorrer em 2014 porque, mesmo que perca a eleição, ganhará mais músculos para tentar novamente em 2018. Com Lula na parada, seria mais difícil vencer.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A advertência de Lula não deve ser tomada ao pé da letra. Lula acredita que Campos ainda pode apoiar Dilma. É melhor entender o aviso como um sinal de como sua relação com Campos está esfrangalhada.
Leia também:
Brasil é premiado por reduzir fome pela metade.
O TIBÉRIO CONTINUA CERTO: ” …A INVEJA É UMA MERDA…”
Putz….
A turminha de Pijama do Blog continua com o “Sapo Barbudo” atravessado na garganta.
Tomara que continuem engasgados !
Tiberio Alloggio
MAS ESSE LULA É MUITO PREPOTENTE, SERÁ QUE ELE PENSA QUE O POVO BRASILEIRO TEM PARELHA?
esse falso ” pai da pátria” já está politicamente morto e enterrado e já vai tarde !!! o brasil não merece mais politico safado pilantra e corrupto !!! a garotada tá na rua prá dizer um chega prá lá nesses partidos e políticos patifes !!! a túsinami politica está apenas começando !!!! viva a juventude do meu país !!! essa garotada só me dá orgulho !!!!!
Em 2018 Lula ja estara com 74 anos, Ate la com a doença que ele tem talvez nao esteja mas vivo, So nao estara preso porque um bando ladroes do dinheiro publico assumiram a culpa para protejelo, Opovo ja começou a acordar do desgoverno que ele e sua quadrilha sujeitaro os brasileiros, Lula , Dilma eo pt nunca tiveram um projeto de governo para o pais mais um projeto de poder
Talvez preso.
Se nao estiver materialmente.Nao esquece que ele tem cancer.
Em 2018 Lulla já estará politicamente morto.