“Qualquer coisa que acontecer comigo Erasmo Maia será o principal suspeito, com co-responsabilidade do prefeito”

Ameaçado por secretário de Nélio Aguiar, editor do blog registra BO na polícia, Erasmo Maia encara o jornalista Jeso CarneiroErasmo Maia, na porta no fórum, encara Jeso Carneiro antes de ameaçá-lo

 
O editor do Blog do Jeso, jornalista Jeso Carneiro, compareceu hoje à tarde à 16ª Seccional da Polícia Civil em Santarém para registrar BO (Boletim de Ocorrência) em virtude de ameaças feitas pelo secretário de Governo do prefeito Nélio Aguiar, Erasmo Maia, à porta do fórum, neste manhã.

Erasmo Maia, sobrinho do ex-prefeito multiprocessado Lira Maia, é o homem forte da atual gestão municipal.

O jornalista relatou ao delegado Henrique Boa Morte Costa teme por sua integridade física e de sua família.

Jeso Carneiro fazia a cobertura de uma audiência em que Erasmo Maia acusa de calúnia e difamação o blogueiro Hiromar Cardoso, o Xaropinho.

O secretário não gostou de ser fotografado e passou a intimidar e fez ameças ao jornalista.

Jeso Carneiro já teve carro e casa incendiados por conta do exercício de sua profissão.

“Qualquer coisa que acontecer comigo ou a membros de minha família o senhor Erasmo Maia será o principal suspeito, com co-responsabilidade do prefeito Nélio Aguiar”, declarou o titular do Blog o Jeso.

  • 21
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Ameaçado por secretário de Nélio Aguiar, editor do blog registra BO na polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • maria clara disse:

    E esse armário atrás do pavulagem Erasmo quem é mesmo????Mulher, filha, advogada????

    1. Jeso Carneiro disse:

      Filha. Por sinal, muito mais sensata que o pai. Evitou cenas gratuitas de pugilato do seu genitor.

  • José Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Bom dia, Jeso,
    Tinha outros órgãos da imprensa no momento do incidente? Alguma TV por exemplo?

    1. Jeso Carneiro disse:

      O multiprocessado Lira Maia e seus familiares gozam de “imunidade jornalista” neste município. E olha que na audiência a famiglia é autora da ação – e não ré. Não, não tinha, caro Chico. Aliás, tinha. O fotógrafo do site Agora Pará.

  • MAURÍCIO, SOBREVIVENTE DOS BURACOS DE SANTARÉM disse:

    É, QUEM TEM C…. TEM MEDO, MAS PELO HISTÓRICO OS MAIA AINDA NÃO MANDARAM MATAR NENHUM DE SEUS DESAFETOS, É SÓ AGUENTAR A PRESSÃO E TUDO SE RESOLVE NUMA BOA! A BEM DA VERDADE ESTES BANDO DE MOCORONGOS METIDOS A BESTA NÃO METEM MEDO EM NINGUÉM!!!

  • JAdriano disse:

    Pô Jeso, sem desconsiderar a gravidade e o absurdo que este “cidadão” praticou, violando a liberdade de imprensa, mas considerando a natureza de sua denúncia, não tinha um delegado com outro sobrenome para vc fazer um B.O.? rsrsrsrs

    Força aí amigo, para continuar informando e conscientizando os usuários deste importante canal de comunicação…

    1. Jeso Carneiro disse:

      Kkkkkkk… Mau agouro…?

  • Manuel disse:

    Segundo o relato do Jeso, o mesmo foi intimidado e ameaçado. Na imagem percebe-se policiais bem próximo do suposto ameaçador, a pergunta é: POR QUE ENTÃO OS POLICIAIS NÃO DERAM VOZ DE PRISÃO AO SENHOR AMEAÇADOR?

  • Jorge Parente disse:

    Quer dizer que os Jornalistas estão proibido de cumprir seu papel de divulgar os noticias que atingem figuras públicas em Santarém? Estamos indo de mal a pior, quando assistimos esse tipo de comportamento de agente público, que por ser fotografado ameaça o jornalista e ainda põe em risco a integridade física dele e de sua família, porque algo de errado cometeu o secretário e teme que sofra mais um processo e leve mais uma condenação, que nem os inúmeros processos que carrega na costa, inclusive estando inelegível, fato que proibiu de participar da última eleição. A justiça deveria que quando tornasse um representante público inelegível, proibir também de ocupar qualquer cargo público de indicação política com os DAS, porque se já foi condenado é porque algo cometeu na administração pública, então a punição deveria ser também de assumir cargo público com característica política

  • joão carlos de oliveira disse:

    esse erasmo maia e sua esposa e outras parentes estão há mais de 20 anos, sugando os cofres publicos, Náo fazem um concurso publico, a respeito da prefeitura de stm, a semsa está com 3 chefes de transporte vamos ficar de olho nesse absurdo.

  • Também Morre Quem Atira disse:

    Esse caba tá se achando o dono da cidade!