Conheça os 8 nomes do PV considerados favoritos a Câmara de Santarém
No sentido horário: Jurandir, Noel, Nilson, Santos, Miguel, Adriana, André do Raio X e Carlos André. Foto montagem: Blog do Jeso

O Partido Verde (PV) quer aumentar sua bancada na Câmara de Vereadores de Santarém em 2021. Em 2016, a sigla elegeu um único vereador, Valdir Matias Jr., pré-candidato a prefeito. Hoje tem 2, com a filiação na janela partidária de André do Raio X.

Para manter a bancada (ou até aumentá-la para 3), lançará chapa completa para vereador – 32 candidatos, dos quais 14 são mulheres.

 

O blog apurou os 8 nomes apontados como favoritos à Câmara de Santarém pelo partido. Conheça-os:

André do Raio X

André Nobre Pastana, o André do Raio X, foi eleito em 2016, e tenta a reeleição, desta vez pelo PV.

Nilson Almeida

Juvenilson Diniz Almeida , o Nilson Almeida, 37 anos, é advogado e suplente de vereador. Atua no Sindicato dos Trabalhadores Terceirizados do Estado do Pará. Na eleição de 2016, obteve 1.195 votos. Disputará a sua segunda eleição para o cargo.

Carlos André

Carlos André Ferreira Silva, 37 anos, é formado em Ciências Biológicas (UFPA). Morador há 30 anos na Grande Área do Santarenzinho e Maracanã. Foi servidor público municipal por 13 anos, atuando na implantação e coordenação do Telecentro de Informação e Negócios de Santarém e na reinauguração e coordenação do Projeto Casa Brasil, ambos voltados à capacitação de jovens e adultos rumo ao mercado de trabalho.

Lucinda Santos

Lucinda Santos Ribeiro, a Santos, é candidata pela quarta vez ao cargo. Formada em Direito, é sindicalista há mais de 15 anos e já foi presidente do Sindicato dos Comerciários em Santarém por quatro mandatos consecutivos.

Adriana Almeida

Adriana Almeida, 34 anos – Administradora de empresa e estudante do 4º ano de Odontologia. Seu objetivo é trabalhar pelo cuidado e prevenção à saúde das pessoas, em especial dos mais carentes que dependem diretamente do poder público. Será a primeira vez que vai disputar de uma eleição.

Jurandir Almeida

Líder comunitário do bairro Laguinho, vai para sua terceira eleição como candidato a vereador.

Daniel Noel

Daniel Noel, 38 anos, é músico, produtor de eventos, coordenador TEDx e publicitário pela Universidade Anhembi Morumbi (SP). Idealizador dos eventos Amazônia Talks, Amazônia Meeting e Amazônia Skate Rock, evento que realizou por 10 anos e a cada edição arrecadava uma média de 5 toneladas de alimentos que eram doados para famílias ribeirinhas. Sempre atuante em ações de inclusão social, também é criador do projeto ‘Gibi Solidário’ que, em parceria com o Instituto Maurício de Sousa, visa o incentivo à leitura para crianças, adolescentes e jovens de risco, através de revistas em quadrinhos, com atuação em Santarém-PA.

Miguel Barbosa

Ervandro Miguel da Silva Barbosa, o Miguel Barbosa, 46 anos, é servidor da Câmara Municipal de Santarém. Tem uma pujante liderança comunitária do bairro Interventoria. Desenvolve trabalhos sociais na comunidade, além de ser desportista e incentivador do esporte amador na cidade.

LEIA também:

Os 8 nomes do Cidadania apontados como favoritos à Câmara de Santarém

Conheça os 8 nomes do Podemos considerados favoritos à Câmara de Santarém

Saiba quem são os 8 nomes do PT apontados como favoritos à Câmara de Santarém

PSL: os 8 nomes da sigla considerados favoritos à Câmara de Santarém

Conheça os 7 nomes do MDB apontados como favoritos à Câmara de Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

16 Comentários em: Conheça os 8 nomes do PV considerados favoritos à Câmara de Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • MARILENE F. SILVA disse:

    ONDE VEMOS O PLANO DE GOVERNO DESSES CANDIDATOS.?

  • Adson Paranatinga disse:

    Carlos André, sinônimo de competência e dedicação e compromisso em especial durante a Implantação do Telecentro de Informções e Negócios e Reativação e Coordenação da Casa Brasil onde trabalhamos sempre em parceria.

  • Hélio Luiz disse:

    Carlos André é uma pessoa íntegra e que tem competência, excelente líder, vem a muito tempo ajudando a grande área do Santarenzinho e Maracanã, capacitando por meio de projetos, muitos jovens a se inserirem no mercado de trabalho, tenho certeza que fará muito mais nesse novo projeto de sua vida.

  • Fátima Martins disse:

    Carlos André grande liderança amigo e muito competente para assumir um cargo de grande responsabilidade.

  • Igur Gentil disse:

    Santarém precisa de um representante honesto e que tenha compromisso com o povo e a comunidade, não vejo outra opção que não seja o Carlos André, ser humano íntegro, competente, honesto que já trabalha em prol de uma sociedade mais justa e busca levar a todos o que é privilégio de poucos

  • Miriane Santos disse:

    Com certeza o Carlos André da Casa Brasil….Uma pessoa que fez historia na nossa grande área..e eu tenho certeza que fará em Santarém….

  • Rosicleia Sales Pontes disse:

    Carlos André é a melhor opção. Excelente servidor público, prestativo , sempre deu o melhor de si. Fez um ótimo trabalho na coordenação da Casa Brasil, sempre em parceria com as associações dos bairros e preocupado em profissionalizar jovens e adultos das grandes áreas do Maracanã e Santarenzinho.

  • Alana Reis disse:

    Daniel Noel é um grande representante da área social, diversidade e inclusão. Acredito muito no trabalho dele, para trazer projetos sociais, inovação e criatividade. Acredito que ele seja o melhor candidato, mais preparado para representar nossa geração, com pautas relevantes, importantes. Noel é meu candidato

  • Liliane Mafra disse:

    Carlos André, grande base de trabalhos pelas pessoas de Santarém . Com certeza , fará o melhor por cada cidadão de nossa cidade .

  • Luis Felipe de Sousa farias disse:

    Carlos André grande liderança e de uma competência incrível, amigo e parceiro de todas as horas…. o melhor nome do PV e vai dar trabalho….

  • Emanuele disse:

    Carlos André fará um ótimo trabalho com certeza, sempre coordenou os projetos com excelência.

  • Evely disse:

    Conheço Carlos André sempre ajudou a grande área maracana e santarezinho

  • João Denílson disse:

    Só pra corrigir. Partido Verde nos ultimos dezesseis anos sempre teve um representante no legislativo. agora com chance de fazer três vereadores.

  • João Denílson disse:

    Eu vejo o Partido Verde com chance de fazer três vereadores. É um partido que tem compromisso com Santarém. Deixou muito claro isso,nos ultimos quatro anos sempre teve presente com um vereador Valdir Matias atuante com projetos aprovados para o bem da população. O Partido Verde é um partido sem envolvimento em corrupção e tem uma causa que é de todos, o cuidado com o meio ambiente.

  • Rodrigo disse:

    Ual, boas notícias vindo! E esperança renascendo com esses nomes.

    1. Luana Siqueira disse:

      Carlos André sempre foi muito dedicado e compromissado no Projeto Casa Brasil. Certeza de que fará o mesmo pela população, principalmente pelos moradores de bairros periféricos de Santarém