Presidente do PDT em Santarém, o advogado Osmando Figueiredo (foto) faz contraponto à nota Fagulha de insatisfação:

Osmando Figueiredo, do PDT Caro Jeso,

Estamos estruturando a campanha, abertura de conta de comitê, recibos eleitorais, etc. Quando o filiado coloca seu nome em disputa, é sabedor que a campanha começa pra valer no mês de agosto.

Insatisfação não existe, pode haver precipitação. O resto é querer detonar o processo à revelia do partido.

O Eliseu [Ramos] também não é, nem nunca foi cacique do partido. Não temos candidatos preferências, que entender assim, está redondamente enganado. O resto é factoide de blogueiro.

– – — – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Nota do blog:
A fagulha de insatisfação existe. O encontro em que pedetistas cobraram contato/presença dos Figueredo, para dar informes sobre a campanha, desmente a versão de suposto factoide criado por esse blog. Isto posto, o inteiro teor da nota Fagulhas de insatisfação se mantém inalterado.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: "Não há insatisfação no PDT", assegura Osmando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Francisquinho disse:

    cadê meu comentário senhor jeso.

  • Tiberio Alloggio disse:

    Jeso,

    Esse “Indignado” ou “Antonio Jequitibá” ou seja lá qual for o pseudônimo que usa…..

    é o Novo SPAM do Blog ?

    É Ele que substituiu o Armando ?

    Putz Jeso ! Dá um desconto !

    Tiberio Alloggio

  • Tiberio Alloggio disse:

    Jeso,

    Chega até dar nojo a leitura de alguns comentários.

    Não se pode dar tanto espaço assim para Anônimos-Pseudônimos imbecis e preconceituosos.

    O Dudóstenes Dourado até que se explica, mas ele assina.

    Tiberio Alloggio

    1. INDIGNADO disse:

      Entre em quarentena que será o melhor procedimento possível, não lerá os comentários dos anonimos e não leremos esses elogios, INALLOGGIANOS, impregnados de subserviencia, ADULAÇÃO e babador de cremastéricos.O Fernando Pessoa usou quantos pseudônimos? Se voce não sabia, acho que é italiano, aquele foi um dos maiores escritores portugueses.Sr Lulalloggio , acho que o Sr, erudito como é, poderia escrever algo melhor.Agora, seus PUTZ..PUTZ…PUTZ não nos SÃO saudáveveis. Entre em quarentena, já passou o choque da cassação da sua Guru????

  • marco disse:

    Condenam esse senhor, quem não entende de política e política especialmente no Brasil se faz com alianças. O Lula não fez uma recentemente com Maluf, e já tinha feito antes com o Sarney, Jader, Collor etc.
    É psicopata também?
    Os daqui, copiam os de lá ,só isso.

  • jose disse:

    Em algum momento da sua vida, você vai encontrar alguém que exibe as principais características de um psicopata. Portanto cuidado, embora possam desenvolver estados temporários de doença mental como outra pessoa qualquer, os psicopatas não são dementes. Eles têm total consciência e controle do seu comportamento. Seus atos são ainda mais assustadores por não poderem ser considerados conseqüência de uma doença temporária, mas, sim, de uma permanente indiferença fria e calculista em relação aos outros e a sociedade.
    ESTE É O CASO DESTE APUIZEIRO SOCIAL !

    1. Dudu Dourado disse:

      Porra José, jogastes pesado, mas é isso mesmo. Um perigo para Santarém que a sociedade precisa ficar atenta, pode-se precisar de mais de uma geração para consertar o erro que está sendo cometido pelos que detém o poder hoje. Chega a ser burrice ou covardia, mas os covardes sempre são burros. Então…

    2. "Santa-Mocoronga" disse:

      Quem deixou esse troço crescer e criar raiz é tão desgraçado quanto ele! Conheço tbm muitos psicopatas assim como conheço muitos q/ são perversos por natureza. A grande parte deles não estão mais entre nós , se destruíram por si sós!!

  • João disse:

    Meu caro amigo, jeso. Como leitor deste blog e pela audiência que desfruta, gostaria de denunciar a empresa de transporte coletivo, que opera no terminal rodoviário de santarém, COTAIT- empresa de Micro ônibus e Kombi, que trafega de Santarém a Altamira e Itaituba. A referida empresa não atende os idosos, reservando as passagens prevista em lei para idoso e deficiente. meus pais viaja para Uruará e todos tem acima de 70 anos, e já tem 7 meses que a referida empresa opera na rodoviária e não cumpre a legislação. Meus pais até hoje não conseguiram passagem nesta empresa e todas as vezes tem que pagar, e em todas as viagem não vai ninguém de passe livre, só pagando. colabore com a gente. publique

    1. Andrea Paixão disse:

      Risco Iminente
      Realamente meu caro Jeso, os empresários de transportes coletivos regionais tem colocado nossa população em risco Por exemplo, a viação Tapajós que faz linha Santarém-Itaituba, toda noite, opera, pasmem, com apenas um motorista. Um trajeto complexo, cheio de pontes, desfiladeiros, de trechos apertados, escorregadio quando chove… Meu nobre jornalista isto é de uma irresponsabilidade extrema. Alguém precisa denunciar essa ilegalidade cometida por esses empresários (no mínimo, dois motoristas num trecho extenso como esse) antes que aconteça uma tragédia em nossa região. É um risco iminente.
      Quem pode fiscalizar esse ato inconsequente?

  • "Santa-Mocoronga" disse:

    Tem candidato q/ sabe q/ não vai ganhar PN e fica fazendo drama como sempre MENTINDO DESESPERADAMENTE p/ enganar OS BESTAS .
    OBS:Essa amizade de vcs me deixa emocionada … vcs são dois …. grandicissimos grandes ….AMIGOS-DA-ONÇA!!!!

    1. jose disse:

      Como um polvo esticando seus tentáculos, raízes de todos os lados envolvem, num abraço mortal, a pobre arvore, a infeliz hospedeira da semente do apuí. Ao fim de alguns anos dessa tragédia silenciosa só resta o apuizeiro, vigoroso e nada parecido com sua frágil origem. O monstro apertou, asfixiou e desenvolveu ao redor do tronco da arvore o seu próprio tronco.
      O apuizeiro como o mau político depois de abraçar a arvore que o hospeda,suga a sua seiva até secá-la literalmente

      1. jronaldcampos disse:

        Para que não especulem mais, o José aí ao norte, que se insinua a todo momento, não sou eu, que assino o que escrevo, falo na cara, não me escondo atrás de pseudônimo, nem me conforto administrando intrigas, pois tenho caráter. Quem quiser me conhecer melhor acesse: https://joseronaldodiascampos.blogspot.com.br/ ou fale comigo pelo e-mail: jronaldoadv@gmail.com

        1. INDIGNADO disse:

          Esse conhecemos, seria excelente candidato para o nosso município, pena que Deus não nos propicia essa alegria. Fiquem certos: indivíduos inescrupulosos que se lançam na política com objetivos escusos, uma maioria, não conseguem o intento. O Zé tá guardado para as proximas eleições, com certeza.

  • gisele disse:

    Jeso, ja avisei para ganhar mais audiencia e so postar rsportagem do Osmando e “falar bem da admintraçao do PT”.