Deixou a prisão na tarde de hoje (1º), a mulher (mãe de 5 filhos) que colocou uma substância química (o popular “boa noite, Cinderela”) na bebida do enfermeiro Helder Colares Neves, 63 anos. Ele foi encontrado morto na orla de Santarém (avenida Tapajós) na manhã de domingo (24) em Santarém (PA).
Anna Dayanne de Andrade Bentes, a Day, 30 anos, teve a sua prisão temporária revertida em domiciliar pela Justiça, pedido feito por seu advogado Rogério Borges. Day é mãe de 5 filhos, dos quais 3 são menores, dependentes dela.
A mãe irá usar tornozeleira eletrônica.
As duas outras pessoas que estavam em sua companhia e participaram do esquema criminoso que dopou, para posterior roubo dos pertences do enfermeiro Helder Colares, continuam presas. São elas:
— ARTIGOS RELACIONADOS
⓵ Neila Patrícia dos Santos, a Pandora. Natutal de Santarém, tem 37 anos. Mora no bairro Floresta. E
⓶ Pedro Brito Farias, a travesti Verônica. Venezuelano, de 24 anos, que foi quem distraiu o enfermeiro no momento em que sua comparsa Day colocava o pozinho na bebida dele.
Assista como foi operacionalizado o crime:
Os 3 foram presos por roubo majorado. A Polícia Civil do Pará apura, agora, se a bebida com “pozinho” ingerida por Helder Neves tem relação com a causa de sua morte. O laudo toxicológico deve revelar (ou não) essa conexão.
A delegada Carmem Ramos Pereira ée quem está à frente das investigações.
Sobre esse caso, leia também:
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário