Visita na UTI

Publicado em por em Top Tapajós

O farmacêutico e bioquímico Hoiama Miranda, que no mês passado foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e continua na UTI do Hospital Regional de Santarém, recebeu a visita ontem (5) do cantor David Assayag.

Hoiama, cuja recuperação é bem visível, é um grande entusiasta do boi Garantido, de Parintins.

Ele ficou emocionado!


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *