Jornalista santarena da TV Globo em Belém anuncia demissão ao vivo e surpreende

Publicado em por em Belém

Jornalista santarena da TV Globo em Belém anuncia demissão ao vivo e surpreende
Tatiane Lobato, jornalista de Santarém anunciou ao vivo a sua saída da TV Liberal. Foto: Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira (14), a jornalista santarena Tatiane Lobato, ex-TV Tapajós/Globo, surpreendeu a apresentadora do Jornal Liberal 1ª edição, ao informar, durante sua entrada ao vivo, que estava saindo da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém (PA).

O anúncio foi feito no final da participação da repórter, que todos os dias levava informações ao público sobre a vacinação contra a covid-19 na capital paraense. 

— LEIA também sobre Jornalismo: Rádio demite mais 3 e “passaralho” atinge 2 dígitos; narrador deixa emissora após 35 anos

 

“Bom, Priscilla, para encerrar a minha participação nesta sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro, hoje, o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse Tatiane. 

A apresentadora Priscilla Castro ficou visivelmente surpresa com a notícia. Assim que a câmera retornou para o estúdio, Priscilla sequer conseguia falar direito.

“Tati, me pegou aqui de surpresa. Não acredito! A gente ainda vai se falar aqui na redação. Te desejo toda a sorte do mundo, como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui. Você sabe que você é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati, obrigada mesmo”, comentou Priscilla.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter anuncia demissão ao vivo e surpreende colega
O momento da despedida de Tatiane Lobato da TV Liberal nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/Vídeo

Com informações do DOL


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram.


Publicado por:

8 Comentários em Jornalista santarena da TV Globo em Belém anuncia demissão ao vivo e surpreende

  • Tati apresentou o jornal Tapajós por muito tempo e sempre muito bem recebida por todos, tanto como repórter apaixonada por esporte.. boa sorte tati

  • E esse papo de dizer que a empresa perde um grande profissional e blá blá blá não existe. A empresa só sente quando perde um grande anunciante, patrocinador, contrato ou parceiro comercial, nem o Faustão vai fazer falta pra Globo!

  • Ela está certíssima , conforme eu comentei anteriormente ninguem que é assalariado pode ficar esperando o patrão mandar embora com 15, 3o anos de casa.
    Aconteceu com Ivaldo Fonseca, Carla Cecato , Hermano Hening, só pra citar alguns jornalistas e apresentadores. Tem que se reinventar e aceitar os desafios e oportunidades seja lá onde for!

  • Pense num jornalismo minucioso, de qualidade. É o que Tati Lobato fez em Belém. Baita profissional. Perde a TV Liberal, mas nós, telespectadores, perdemos muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *