Conselho de Ética de Monte Alegre age com fins políticos escusos, afirma leitor

Publicado em por em Monte Alegre

Conselho de Ética de Monte Alegre age com fins políticos escusos, afirma leitor
Praça da matriz de Monte Alegre. Foto: arquivo

Contraponto do leitor do blog que se assina Pedro Édipo Xavier a propósito do post Conselho Pela Ética de Monte Alegre critica a Câmara de Vereadores em nota ao blog:

“O que vem deste Conselho [de Ética] é mentira. Eu, como cidadão, repudio as atitudes dessa entidade que só aparece de 4 em 4 anos na cidade, com interesses políticos.

Esse conselho armou um teatro com esse cadeirante, para ir até a Câmara de Vereadores de Monte Alegre, sabendo que a Casa está em obra e que a rampa de acesso será construída. Mas de forma ardilosa e com fins políticos escusos armou esse teatro só para polemizar e denegrir a presidente da Câmara.

 

O Conselho de Ética vem sendo encabeçado por esse senhor Rizonilson Barros, que não é imparcial e que tenta coibir e intimidar pessoas que vão contra seu ponto de vista. E isso já aconteceu comigo.

Se o cadeirante queria ir à Câmara para resolver seus problemas por que é que um conselheiro da entidade é quem empurra a cadeira do cidadão? Por que não se dirigiu ao local com um parente?

Pilatos é o nome do cadeirante. Não é a primeira vez que ele se coloca em polêmicas no município, por influência de outros.

O Conselho de Ética não tem moral e nem me representa e nem representa a sociedade monte-alegrense.

— LEIA também: Câmara inicia ofensiva contra advogado por calúnia, difamação e fake news, em Monte Alegre


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *