2 – Ananindeua – 265
3 – Santarém – 175
4 – Marabá – 171
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Festa da Integração Nordestina 2026 celebra tradição, cultura e grandes shows em Mojuí dos Campos
- Sem opção de cura no Brasil, menina de Santarém com câncer raro ganha na Justiça direito a tratamento na Itália
- Justiça confirma dívida de quase R$ 2 milhões de preso acusado de matar empresário Iran Parente
5 – Parauapebas – 111
6) Castanhal – 73
7 – Redenção – 63
8 – Altamira – 60
9 – Tucuruí – 40
10 – Bragança – 27
Fonte: CRM/Pará – Lista atualizada até ontem (25)

O pior e que tem vários médicos batendo em retirada, e dos poucos bons …
Olá!
Seria interessante ter a relação médicos/habitante. Assim teríamos uma ideia melhor dessa quantidade de médicos.
[]’s
Cléoson.
se em Belém tem mais de 4000 mil médicos, e mesmo assim ainda deixa a deseja imagine Santarém. é bricadeira!!!
Parabéns as cidades que tem médicos. Contudo, todavia, quais as cidades que não tem nenhum médico?? Hum? dois?
se 27 é o numero mínimo das cidades que tem mais medicos, imagine a quantidades de medicos nas outras cidades…
mas a maioria e doutor DIPIRONA …..medico de verdade e bom temos pouco………vocÊ chega no consultorio o medico ja esta com receita pronta …….isso no particular imagina nos outros……
20 desses carlão, ainda receitam medicação de PHARMACIA: Alcater, Cibalena, Pilula contra, Pilula do Mato, Tônico Vigoron, Bromil, Cafespirina, Pondicilina, Emplasto de Sabiá, Urodonal, Xarope Lasa, Pomada Picrato de butesin, Vagostesil, Emulsão de Scott, Óleo de fígado de bacalhau, Ilosone, Guaraína…Ainda fazem recomendações para curativos Merthiolate ou Mercúrio cromo. Minha avó ( 102 anos ) aqui ao meu lado diz que ainda tem algumazinhas na petisqueira dela… Um momento, há a mãe de vovó esta também falando que a ultima vez que foi ao médico foi no Posto Médico do bairro e passaram pra ele pra dores nas pernas Óleo Elétrico e exame de coco e de mijo.
Essa foto diz tudo ” MÃO NO BOLSO”, o certo mesmo é molhar o pé da planta. Agora gente faltou o números de açougueiros ou já está todo junto!
E ainda dizem que Santarém não tem médico!
Por falar nisto, e as 72 horas?
anônimo, desculpe, mas a meu ver, são poucos médicos para uma cidade de médio porte como Santarém, ainda mais levando em consideração que para cá vem muitos pacientes dos demais municípios do oeste do Pará.
Outra questão, as especialidades desses médicos, em alguns casos, como neurocirurgia, se houver dois ou três, é muito.
abraços
Concordo que a cidade quando se diz que o porte de Santarém exige mais médicos. E ainda, infelizmente, os que temos, poucos são realmente de qualidade e comprometidos.