Apontado pelo MPPA (Ministério Público do Pará) como chefão da Perfuga em Santarém (PA), o ex-vereador Reginaldo Campos deve apoiar a provável candidatura de Celsa Brito à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) na disputa eleitoral do próximo ano. A esposa dele está lotada na Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social).
Celsa, primeira-dama do município, dirige desde 2017 a Semtras (Trabalho e Assistência Social), onde Rachel Campos, esposa de Reginaldo, bate ponto desde março deste ano como assessora especial.
— LEIA AINDA: Salário de assessor top do prefeito Nélio Aguiar cai 20% após reportagem do BJ.
No cargo de “assessora de política públicas para mulheres”, Rachel Campos recebe salário de R$ 3 mil. É a única no governo Nélio Aguiar com esse tipo de assessoria, conforme levantamento feito pelo BJ (Blog do Jeso) no Portal da Transparência.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Apesar de fora da política, por conta de sua condenação na Perfuga, Reginaldo Campos continua agindo habilmente nos bastidores. Ainda que em prisão domiciliar, ele atua à sombra com desenvoltura por conta da liderança que ainda tem, por exemplo, dentro do PSC.
Nélio Aguiar planeja lançar a sua esposa à disputa por vaga à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) no próximo ano. Em sites e blog aliados, o ensaio da candidatura da primeira-dama já foi lançado. Ela também participa ativamente de quase todos os eventos políticos do governo municipal.
Esposa na folha

Para dar musculatura ao nome de Celsa, o prefeito investe pesado na contratações de assessores (ou seus familiares) ligados à lideranças políticas no município.
— LEIA AINDA: Candidatura da esposa de Nélio Aguiar à Alepa causa mal-estar na base aliada
LEMBRO DE UM ÁUDIO DO REGINALDO QUEIMANDO O NÉLIO E PEDINDO VOTO PRA MARIA!
Nélio vai ter um fim igual o Rei do Gado.