A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D entre América-AM e Madureira-RJ.
O jogo seria realizado no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA, mas foi transferida depois de um acordo. A partida, marcada para o próximo domingo, a partir de 15 h, será realizada no Estádio Mário Heleno, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Os dirigentes do América aceitaram a proposta do Madureira.Todas as despesas serão pagas pelo time carioca.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A CBF decidiu mudar o local de realização dos jogos por entender que Manaus não tem estádio com capacidade superior a 10 mil pessoas, item obrigatório no regulamento da competição. O Vivaldão está fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014.
O jogo de volta acontecerá na quarta-feira (27), às 15h (de Manaus), no Estádio do América-RJ, o Giulite Coutinho. A equipe que passar, joga contra o time classificado em jogo realizado entre Guarany, do Ceará e Araguaína, do Tocantins.
mas esta na 1ª do Paraense caro jeso, onde o leaozinho não consegue nem chegar!
Mas pelo tapetão, até o Bicudo, que os alvinegros tanto demonizam, conseguiria.
Jeso, vcs do xiquinho tem é que BAIXAR A BOLA, pois não tem comparação alguma do xiquinho(a coisa) com o grande PANTERA…….
A
Diretoria do America/ Manaus, falou mais……..Imagina que nosso time vai jogar em Santarém onde um timinho..timinho mesmo( esqueci até o nome dessa coisa….pfa ´´eeee o Gato preto pirento),que participou, até porque Só participou , ou melhor foi Saco de Gato para a serie C, alias vamos falar serio foi um balaio né, apanhou mais que Pirulito em Boca de banguela, não SABE FAZER iNSCRIÇÃO DE JOGADOR NA CBF…. se essa PRAGA PEGA NO NOSSO TIME ( ELE NÃO FALOU PRAGA FALOU pira)………. ESTAMOS RALADO, CRUZ CREDO……….quem falou foi o America/AM tá …… por isso vamos jogar em juiz de Fora / MG. Pelo menos lá o Tupy, é mais COMPETENTE….rsrsrsrsrsrsrsrs.
O AMERICA DE MANAUS FICOU COM MEDO DE PEGAR A MALDIÇÃO DO xiquinho, POR ISSO NÃO VEM MAIS JOGAR EM STM……..KKKKKKKKK
Maldição que começou com o SR, é bom frisar. Não ganhou nenhuma na Série C.