Lixo espacial do Reino Unido cai no Pará

Publicado em por em Internacional

13 Responses to Lixo espacial do Reino Unido cai no Pará

  • Puta merda! Era só o que faltava! O caipira joga o anzol pra pescar uma piramutaba, e fisga um pedaço de foguete! Tempos modernos…
    Ele deveria vender esse alumínio numa sucata e pegar uma graninha, afinal de contas essa porra quase caiu na cabeça dele…

  • Bem que o prefeito de Belém poderia usar essa chapa para cobrir um “parada de ônibus” no parazinho…

  • Como em Belém estrá igual Santarém, Bem que o prefeito de lá poderia usar essa chapa para cobrir uma “parada de ônibus” e o belenenses do “parazinho”, agradeceriam…

  • Quem segurar nessa chapa, vai pegar uma coceira dos diabos, e vai ficar impotente para o resto da vida, ou seja, mais seis meses de vida se coçando todo…

  • Esses tontos correm risco de contaminação por radiação. Saiam daí seus curiosos duma figa!!!

  • É um pedaço do satélite Arianespace Flight Vega VV03 , lançado nesta terça April 29, 2014
    Kourou (Guiana Francesa), April 29, 2014 às 10h35 hora local

    Fotos aqui:
    https://www.orbiter-forum.com/showthread.php?s=e42ba685dcd8e78fbd3b796efb96e5df&p=467399#post467399

    Está escrito “Arianne Space Solutions”
    em cima está:
    “Airbus Defence & Space”

    Lift-off of the Vega launcher is now set for Tuesday, April 29, 2014, at exactly:

    10:35:15 pm local time on Tuesday, April 29, 2014
    09:35:15 pm in Washington, D.C.
    01:35:15 am UTC on Wednesday, April 30, 2014
    03:35:15 am in Paris
    07:35:15 am in Astana (Kazakhstan).

  • Não sei porque tanto alarme. Existem toneladas de lixo espacial orbitando ao redor do nosso planeta. Poderia ter caído em qualquer lugar, mas a sorte é que caiu em um lugar inóspito. É raro, mas pode acontecer de cair em cima de um carro ou até mesmo de uma pessoa.

    1. Ao contrário meu caro, essa região é ótima pra se viver, não é inóspita não. Lá é área de belas praias de oceânicas, dunas, etc. Dá pra viver porreta por lá.

      1. GRANDE SILVA,

        O NOBRE 09751 NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA INÓSPITO ELE SÓ A USOU PORQUE ACHOU BoNITA..kkkkkkkk… PERDOA-O!!!

        CHAGUINHA

        1. O senhor está certo Sensei. Realmente nosso planeta e nem essa área são inóspitos.

  • Ainda bem que não foi cocô espacial na cabeças dessa turma aí.

  • E isso que esses FDP’s desses ingleses deixam para o país. ainda querem botar banca esses viados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *