Visita monitorada ao novo hospital

Publicado em por em Saúde

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do Hospital 9 de Abril, em Juruti, recebeu membros do Conselho Juruti Sustentável em visita monitorada na terça-feira (24) às estruturas do novo hospital.

Vereadores jurutienses também já conferiram de perto as instalações, cuja construção e fornecimento de todos os equipamentos são resultado da Agenda Positiva, conjunto de ações voluntárias assumidas pela mineradora Alcoa em parceria com a prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Enquanto isso, a SPDM realiza os preparativos para o hospital entrar em funcionamento com os testes nas instalações e a contratação de profissionais. O primeiro processo seletivo para contratações já foi concluído com sucesso, e os aprovados estão sendo chamados gradativamente para assumir os postos de trabalho.

A próxima seleção está programada para acontecer nos próximos meses. Os detalhes do processo serão divulgados em breve.‬

Leia também:
“Remédios em supermercados é retrocesso”.
Polícia indicia 4 por crime ambiental em Juruti.


Publicado por:

4 Responses to Visita monitorada ao novo hospital

  • Olha eu sou de fora, São Paulo e fui chamada pra preencher uma das vagas. Sei que vcs que são filhos desta terra acham isso injusto, porém no ponto de vista profissional as pessoas que se candidataram as vagas não tinham a formação necessária para ocupar o cargo, falta força de vontade e estudo, não se pode arriscar a vida de pessoas na mão de profissionais que não estão formados para exercer a função. Pensem nisso com carinho não é apenas uma questão de assumir uma vaga, é com vidas que estamos lhe dando, e não podemos colocar gente sem formação.

  • Alvissareira a notícia do novo hospital em Juruti.Abre-se mais um campo de trabalho para profissionais formados aqui em Santarem.Ademais, desafoga sobremaneira o nosso Pronto Socorro Municipal, vive abarrotado de pacientes encaminhados de cidades vizinhas.Oxalá, outros municípios envidassem esforços para atender a todos os seus pacientes , excetuando-se os de alta complexidade, in loco. Um dia isso realizar-se-à, tenho esperanças.

    1. Se vc ver as exigências que SPDM esta cobrando para os candidatos a diversas vagas oferecidas por ela, daqui da região se for contratado meia dúzia,vai ser muito.São mais de 100 vagas ofertados pela SPDM,em diversas áreas, desde administrativo, até na área de segurança do trabalho. Como sempre os profissionais de Santarém vão ficar de fora.

      Já to sabendo que a maioria e de fora do Estados, daqui mais uns dias vocês vão ficar sabendo.

      Como sempre a Alcoa dando prioridade para os forasteiros, principalmente de Minas Gerais, São Paulo e do sul do país.

      E NINGUÉM FALA NADA………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *