O Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, será um dos aeroportos brasileiros alvos de inspeção aeroportuária a ser feita pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no período de maio a agosto deste ano.
Ao todo, são 16 aeroportos a serem inspecionados nesse bimestre.

Também estão incluídos nesta lista os aeroportos de Parauapebas (PA), Macapá (AP), Porto Velho (RO) e Tefé (AM) – todos na Amazônia.
Leia também:
Professor ganha ação no TJ contra a Varig.
E bota coisa errada nisso, a Anac tinha que inspecionar todo dia!
Inspeção ??? É viagem de turismo para acontecer nada!!!
Querido Jeso, gostaria de sugerir/pedir que quando v. postasse notícias sobre o nosso aeroporto, nominasse o mesmo como Aeroporto Internacional Wilson Fonseca. Todos nós sabemos da vida e da memória que nos legou o “Seu” Isoca e dizer que “Wilson Fonseca será inspecionado pela Anac”, não condiz com a biografia do famigerado santareno. Aliás, para mim foi uma péssima idéia copiar o Rio de Janeiro, onde temos o Tom Jobim. Já pensou ter que ler manchetes como:
“Tom Jobim está incluído no roteiro de tráfico de drogas?” ou “Droga apreendida em “tal” lugar veio do Wilson Fonseca”? Fica a sugestão/pedido. TAPAJOARAMENTE,
Caro Helvecio, acho que é esse o preço que se paga ao se emprestar o nome de alguém a um logradouro público. Ou seja, a coisificação do nome. Ele, aos poucos, se coisifica, se transmuta no próprio objeto.