AstaUma nova empresa aérea passará a operar em Santarém e Itaituba a partir do próximo dia 23.

Trata-se da Asta (América do Sul Linhas Aéreas), com sede em Mato Grosso e com quilometragem de 15 anos no mercado.

Os voos tem como ponto de saída a cidade de Cuiabá, com conexão em Sinop e escalas em Alta Floresta (MT) e Novo Progresso, com chegada em Santarém e Itaituba.

A empresa opera trabalha com aeronaves modelo Grand Caravan C-208 B, da Cessna, com capacidade para 9 pessoas e 2 tripulantes.

Leia também:
Fluxo de passageiros no aeroporto cresce 10%.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Empresa aérea de MT vai operar em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Juliana Moreira disse:

    É uma notícia maravilhosa e muito bem vinda, se tal empresa aérea tiver bom senso em relação aos preços, porque se igualar a TRIP, pelo amor de Deus… Tenho um parente que viaja p itaituba a trabalho de 15 em 15 dias e pago,quase sempre 400 reais cada trecho, apenas “uma perna”. É um absurdo!

  • Anônimo disse:

    Espero que a empresa saíba escolher e treinar bem seus colaboradores! Pq a GOL infelizmente tem certos colaboradores que e ñ sabem atender seus cliente e o mais incrivel coloca as pessoas responsaveis pela a equipe no aeroporto mais desprepada ainda que exemplo ela vai dar p sua equipe! Seja bem vinda ASTA em Santarém!