O PT tem a informação de que novas cargas de panfletos apócrifos devem ser espalhadas pelas ruas de Santarém, de modo especial nas paradas de ônibus, até domingo (31), dia da eleição do 2º turno, contra a candidatura à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa.

A panfletagem, segundo uma fonte petista ao blog, tem as digitais do capo cipoalense reeleito.

AQUI, o teor do panfleto jogado às ruas na madrugada de segunda-feira (25).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Vem mais panfletos aí, gente!

  • Isso tá parecendo panfletagem virtual do PT.
    Se esta informação for verídica, as autoridades competentes deveriam ser comunicadas, ou não???

  • Vou fazer um comentário bem ideológico. Jamais anularia meu voto, porque sei do peso histórico, das lutas humanas que foram travadas para que ele se tornasse uma realidade. Porém, não voto em Jatene, nem em Serra, porque o PSDB até hoje só trouxe desgraça para o estado e para a nação. A arrogância com que Jatene e Serra, de resto os intelectuais boçais e provincianos que se conglomeram dentro dessa facção política, se dirige aos seus adversários políticos e, em especial, às suas opositoras nestas eleições, dão mostras de que são pessoas que não conhecem nem respeitam o ser humano. Como são dados a um tipo de postura intelectual arrogante e melindrosa, demonstram não estar abertos para aprender com as contradições de idéias, valores, necessidades, interesses e condições sociais que compõem a sociedade. Por isso, são incapazes de conhecer e se sensibilizar, de fato, com os problemas mais profundos que residem nos estratos mais sofridos da sociedade. Assim, a vitória de um e de outro representa o pior para o Pará e para o Brasil. Todos sabem que esse pessoal não tem nada de bom a oferecer para a coletividade, que seus compromissos são com interesses quase criminosos e bandoleiros, porque desprovidos de qualquer senso de bem-comum. Então, e apesar de não concordar com o rumo tomado pelo governo de Ana Júlia, ainda assim a considero moralmente melhor do que Jatene, e essa campanha suja que tanto Jatene quanto Serra vem promovendo somente demonstra o submundo ético onde esse pessoal chafurda, totalmente desprovido de escrúpulos de qualquer tipo.

    • É interessante ver um PETISTA, em ação, e mais interessante ainda e ver um sociologo petista em ação, v.g, do autor do presente comento, assim como, do famoso articulista deste blog, Tiberio. Interessante, porque, a luz da razão, “tudo é permitido no reino de fantasia em que eles vivem e acreditam”, e apartir dai, só existe uma verdade, A DELES. Data venia, a analise do sendo comum, feita pelo douto sociologo, é aquela que, sendo bom pra mim, o resto é o resto, e pronto. Partindo do principio de que “pior que ta nao fica”, pois em suas palavras, “Então, e apesar de não concordar com o rumo tomado pelo governo de Ana Júlia, ainda assim a considero moralmente melhor do que Jatene”, é inadimisivel qualquer argumento contrario. A contraposição de ideias, é o ponto mais forte da democracia, mas os sociologos petista, não entendem isso, a ideia, por pior que seja, so vale a deles. É interessante quanto se fala que o PETISMO, é a melhor opção para o estado e para o país. So pra lembrar, alem das bolsas miseria, alem do mensalao, alem do zé dirceu, do palocci, do genuino, do paulo rocha, e tantos outros, a ultima, e mais importante participação democratica da Governadora foi a eleição de Carlos Puty, ex-chefe da casa civil, que a mando da governadora, todos sabem, veio com sua “tropa de elite”, e fez a festa com o eleitorado santareno. Só pra não esqueçer tambem, Henrique Meireles, presidente do BC, é Tucano, e preside o BC em todo o governo lula. Pergunta, fazer não tem petista bom, ou so sabem fazer fisiologismo, de cunho ideologico. Que Dilma vai ganhar pra presidente, não tenho duvida, que Ana Julia, vai deixar o palacio da cabanagem, tenho certeza, e que os petista vão se lamentar pro resto da vida, isso vai ser o melhor de tudo…

      • Essa mánia de “rotular” as “opiniôes” dos outros, com carimbos partidários, definitivamente mostra o grau de “profundidade” da análise infantilista.

        Percebe-se o porque, a nossa esquerda de butequim e a nossa direita de padaria, ainda hoje, não passaram a marca do 3%.

        Tiberio Alloggio

        PS
        Não sei o Valber, mas eu não sou e nunca fui petista.

  • Acho que nem é necessário.
    Ana Julia tá com a agonia com hora para acabar.

  • Caro amigo Jeso, que bom que o DEPUTADO LIRA MAISVOTADO sempre esta em destaque no seu blog..
    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *