Fotografia de vitória régia em formato de coração lidera concurso mundial, Museu Goeldi. Foto - Wendell Medeiros

A foto foi registrada por Wendell Medeiros, servidor público residente em Santarém

Uma fotografia do servidor público Wendell Medeiros, 41 anos, residente em Santarém, está entre as 100 classificadas para etapa final do concurso anual da The Nature Conservancy 2017, e que tem como tema “Qual é a sua natureza?”.

Cerca de 33 mil inscrições foram computadas neste ano, de 141 países.

A fotografia de Wendell, o desabrochar de uma vitória régia no Museu Emílio Goeldi, em Belém, concorre na categoria Escolha Popular, com votação aberta pela internet.

Trata-se da única fotografia da região Norte do país classificada entre as 100 melhores.

A votação se estenderá até o próximo dia 30. E o resultado será divulgado em julho deste ano. A foto de Wendell lidera a votação na categoria.

Para votar, basta clicar neste link: tnc.org.br/concursodefotos

QUEM É

Wendell Medeiros, servidor público estadual, é fotógrafo amador.

Coleciona vários prêmios de fotografia. Em maio deste ano, por exemplo, ganhou Menção Honrosa no I Concurso de Fotografia do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Amazônica – Cepam/ICMBio/Ministério do Meio Ambiente. O tema do certame foi ‘Biodiversidade Amazônica’, categoria Fauna e Flora. Medeiros participou com a fotografia de uma flor aquática, registrada em na cidade de Prainha.

No ano passado, faturou o III Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, na categoria #MeuBemPara, com uma fotografia do entardecer na praia de Pindobal, em Belterra.

Wendell Medeiros, fotógrafo amador premiado

Leia também
Instituto lança edital para apoiar projetos de conservação e biodiversidade

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Fotografia de vitória régia em formato de coração lidera concurso mundial

Deixe uma resposta