Do leitor que se assina Augusto, sobre o nota União gay: amazonense casa na Irlanda:

Convenhamos que se fosse um paraense, o jornal “A Critica” de Manaus estaria ridicularizando ou fazendo algo dessa natureza, mas não vou pagar na mesma moeda com os amazonenses, pois eu, como um paraense que quer, exige e retribui respeito, assim como não trocarei piadinhas ou indiretas para com eles, pois assim demonstro que nós não ligamos para essas besteiras criadas por eles.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Sem piadinhas

  • ei JESO,
    o anonimo das 06:13 pegou pesado, sabemos que isto foi uma opção, mas anonimo devagar com o andor pois o santo é de barro.

  • PASSARINHO QUE ENGOLE PEDRA, SABE O C….. QUE TEM.

    JÁ DIZIA O DITADO POPULAR.

  • Minha Amada amiga, ANNE FERNANDES, me mandou esse texto:

    “Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
    – Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
    E o chinês responde:
    – Sim, geralmente na mesma hora em que o seu vem cheirar as flores!

    “Respeitar as opções do outro “em qualquer aspecto” é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.
    Nunca julgue. Apenas compreenda”.

  • Muito bem Alma Cabocla, concordo com vc. Faço minha suas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *