InternetUm abaixo-assinado, denominado Santarém Conectada, que denuncia a má qualidade dos serviços de internet em Santarém  navega na web à procura de signatários.

Será endereçado à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A iniciativa é de um grupo de professores do curso de Sistemas de Informação da Ceuls (Centro Universitário Luterano de Santarém)/Ulbra.

O objetivo do movimento é tornar pública e oficial essa realidade no município, e, com isso, tentar sensibilizar a Anatel para mudar esse cenário.

Participe, acessando e assinando AQUI a petição.

Leia também:
Vivo tem 75% do mercado no oeste do Pará.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

19 Comentários em: Petição quer internet com qualidade

  • Jeso,

    Verifique se o link não está quebrado. Não estou conseguindo acessar a petição.

    Ou será a minha conexão? Ou a sua? Ou a nossa?

    Atenciosamente,
    Bruno Amaral.

    • Bruno, acho que é o site que está fora do ar.

    • Bruno,

      É importante que não deixe de tentar o acesso.
      O site de serviços de petição é que está fora do ar. Torcemos para que logo volte. Problemas fora do alcance de nossos esforços.
      Divulgue para seus amigos e contatos de suas redes sociais.

  • Temos que pedir para a Oi Velox que ela se instale aqui em Santarém, aí sim, a internet melhorará sem dúvida alguma. Os planos não são tão caros, não sei se eles (a Oi Velox) sairiam no prejuízo se instalando aqui. Demanda é o que não vai faltar para se inscreverem em seus planos. Alguém aí sabe se a Oi Velox tem interesse aqui na Região Oeste do Pará para instalar seu planos?

  • uhuuuuu!! finalmente alguém faz alguma coisa pela internet de santarém!

    Valeu pessoal da Ulbra!

  • O site da petição está fora do ar pra mim.. para mais alguém está fora do ar?

    • Para mim também, Télio. Fora do ar.

    • É importante que não deixe de tentar o acesso. O site de serviços de petição é que está fora do ar. Torcemos para que logo volte. Problemas fora do alcance de nossos esforços.
      Divulgue para seus amigos e contatos de suas redes sociais.

  • Amigos

    Estamos disponibilizando o e-mail stmconectada@gmail.com para contato. Infelizmente o site http://www.peticaopublica.com.br está fora do ar. Esperamos que o retorno seja breve. Agradecemos ao Jeso pela divulgação e a todos que estão contribuindo para a divulgação desta ação.

    Abraços

    Prof.Carlos Araújo

  • estou imaginando que o link está errado ou problemas com a petição, pois se consegue entrar no site da Anatel.
    Teste, cliquem em Anatel.

    • É importante que não deixe de tentar o acesso. O site de serviços de petição é que está fora do ar. Torcemos para que logo volte. Problemas fora do alcance de nossos esforços.
      Divulgue para seus amigos e contatos de suas redes sociais.

  • Vamos lá pessoal, não vamos deixar a poeira baixar. Assim que o site voltar vamos nos mobilizar nas redes sociais!!

  • Pessoal da ulbra, não está na hora de fazer essa petição pelo próprio site da ULBRA? Um formulário simples em php ou asp! (ou então um webform usando o google docs).. Tenho certeza que algum aluno não se importaria de fazer isso em 2h.

    O que acham da idéia?

    • Telio

      Sua sugestão é perfeita. No entanto, já temos um trabalho de divulgação direcionado a esse site. Então, no momento, não é o local onde o abaixo-assinado está hospedado que nos preocupa, e sim termos que reiniciar todo um trabalho. Temos informação que o site retornará amanhã de manhã e hoje à noite reuniremos para tomar decisões nesse aspecto. Obrigado a todos pela participação na causa.

      Prof.Carlos Araújo

  • tambem to dentro desse abaixo-assinado, a galera tem mesmo e que se unir para ver se a gente conseque uma internet de qualidade em santarem, axo que todo mundo vai concorda comigo que aki ninquem que internet de graça e sim poder pagar pelo um serviço de qualidade, sei ainda ta muito longe de alguns estado que tem gvt, pra quem não sabe e uma das melhores operadoras de banda larga do brasil e so acessar o site http://www.gvt.com.br e ver do que eu estou falando, mas ja seria um grande começo termos pelo ou menos oi velox, e ja chega de internet via radio que e uma bosta e ainda e caro pagar 100 reais por uma internet de 128k e dizer que e banda larga isso sim e sacanagem!
    vamo galera colocar o link no face, no orkut no msn seja a onde for, mas vamos lutar por uma internet de qualidade!
    valeuu

  • Galera contem comigo para divulgação do projeto! Assim que o link o voltar estarei divulgando pelo facebook, vamos atingir pelo menos 50 Mil assinaturas… Ta na hora de arregaçamos a manga e lutar por uma internet digna na nossa cidade! Grande abraço

  • Amigos

    O site entrou no ar novamente.

    Prof.Carlos Araújo

  • O site voltou, favor divulgar ao contatos.
    Temos que atingir um numero expresivo para ter validade.

  • Esse abaixo assinado ainda não está completo? pocha e eu aqui em santarém doido por uma internet que preste to com a merd# de claro 3g aqui acho que nem vai carregar oque estou postando -.- hj é 30/04/2013 e estou no aguardo do melhor obg!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *