Alexandre Von, decididamente, adora flertar com o perigo.
Depois da adrenalizante criação do NGO (Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais), em plena queda livre do FPM, o prefeito acalenta a ideia de nomear Eliane Miranda para dirigir a UPA 24h do Diamantino.
Zuíla anda apreensiva.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
* Humorista do blog dado como morto, reaparece a tempo de participar das comemorações dos 10 anos deste sítio em 2015.
Leia também:
Árvores de Natal sob suspeita de contrabando.
Luto cipoalense.
NGO vai fiscalizar estádio da Copa em Manaus.
Enfermeira do HMS pode reforçar o SF.

Deixe um comentário